Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Mãe de gêmeos, Alma entrega dor do passado, revela perda irreparável e comove Edu: “Antes de você nascer”

Alma surpresa em cena de Laços de Família
Alma fica sem reação após ser pega no pulo em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Em Laços de Família, Alma revelará uma grande dor do passado e comoverá Edu

Após o casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), Alma (Marieta Severo) sofrerá uma grande decepção ao descobrir que Danilo (Alexandre Borges) a traiu. A socialite acabará com o casamento e o colocará para fora de casa, na reprise de Laços de Família.

+A Força do Querer: Bibi vai parar atrás das grades, recebe visita inesperada que bofeteia a perigosa sem dó: “Lixo”

Depois que descobrir que Rita (Juliana Paes) está grávida, a tia de Edu se solidarizará com a empregada e dará suporte à jovem. Acontece que a amante de Danilo ficará com a consciência pesada e resolverá contar toda a verdade para a patroa. Inconformada, ela chamará o marido e perguntará se a história é verdade. A princípio, ele tentará se safar de suas obrigações, mas perceberá que não tem jeito e admitirá a traição. “Foi só uma vez”, falará o bon-vivant.

“Cafajeste! Ordinário! Como é que você pode fazer uma coisa dessas comigo?”, dirá ela, colocando um ponto final na relação. Alma notará a fragilidade de Rita durante esse período e irá reviver um acontecimento triste do passado, quando descobrir que a morena está grávida de gêmeos.

Com a notícia, ela procurará Glória (Xuxa Lopes) e revelará que, em seu primeiro casamento, ficou grávida de gêmeos e que as crianças faleceram vinte dias após o nascimento. Ela surpreenderá ainda ao revelar que o pai das crianças não era o marido, e sim o cunhado. “O meu cunhado, o pai do Edu e da Estela”, contará. 

+Laços de Família: Camila, após perder o bebê, lamenta ocorrido e desabafa: “Acabei com o nosso sonho”

Edu em Laços de Família
Edu ficará indignado na trama de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Tristeza do passado

O marido de Camila ouvirá a conversa entre as duas e irá tirar satisfações: “Eu ouvi o que você falou e quero que você me explique”, dirá o galã. “Foi antes de você nascer. Quando conheci seu pai, eu me apaixonei por ele. Eu me envolvi. Nós ficamos um tempo juntos. Eu engravidei, mas nós perdemos os filhos. Os gêmeos morreram com 20 dias. Nós sofremos muito e logo depois nos separamos”, contará. 

Ela deixará claro que nunca ouve traição e que só depois do ocorrido foi que os pais do médico começaram a se envolver. O ex-namorado de Helena (Vera Fischer) ficará comovido com a tia.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana