Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Alma despreza Danilo após morte de Rita: “Vai precisar”

Alma escorra Danilo em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Alma escorraçará Danilo após Rita falacer em Laços de Família

Alma (Marieta Severo) foi traída dentro da própria casa, na reprise de Laços de Família. A socialite descobriu que Danilo (Alexandre Borges) pulou a cerca e como consequência do ato do malandro, Rita (Juliana Paes) acabou ficando grávida.

Embora tenha escorraçado o malandro da mansão, ela se solidarizou com a empregada e segue dando todo suporte à jovem. Acontece que durante o parto, Rita passará por complicações e acabará não resistindo. 

O cafajeste que desde o término vinha tentando uma reconciliação, levará um chega pra lá da dona do haras, após se fazer de coitadinho quando a mãe de seus filhos falecer. 

“Pegou a certidão de óbito da Rita? Eu só queria saber se está com você, porque você vai precisar para fazer o registro. […] E não pense nos nomes não, deixa comigo”, falará ela, dando as costas para o ex-companheiro. 

Danilo é homem que usa camisa social laranja, branco que tem cabelo curto e liso na trama de Laços de Família
Danilo (Alexandre Borges) depois da cachorrada que fez com sua esposa em Laços de Família quer voltar (Foto: Reprodução/ Globo)

Mais sobre o folhetim de Manoel Carlos 

Ainda nos próximos capítulos, Miguel descobrirá que Helena (Vera Fischer) está grávida e ficará desolado. Raquel (Carla Diaz) irá até a livraria do ex-namorado da esteticista, para comprar um livro, e jogará a novidade no ventilador. O desafeto de Pedro, personagem de José Mayer, ficará sem chão, ao relembrar que Íris já tinha lhe contado que a loira e o bruto tinham se reencontrado. Ele chegará a acreditar que de fato foi traído pela mulher que tanto ama. 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana