Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Alma revira passado, escancara segredo devastador e comove

Na imagem de Laços de Família um close no rosto de Alma, mulher branca dos olhos e cabelos castanhos com expressão de raiva
Alma estará para lá de desconfiada de seu sobrinho em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Alma revela a Edu que já ficou grávida e impressionará ao revelar quem era o pai das crianças na reprise de Laços de Família

Alma (Marieta Severo) descobrirá que Danilo (Alexandre Borges) a traiu com Rita (Juliana Paes), empregada da mansão onde vive com os sobrinhos e o galã. Será a própria jovem que contará tudo para a patroa, depois que descobrir que está grávida e receber apoio da tia de Edu (Reynaldo Gianecchini), na reprise de Laços de Família.

+Haja Coração: Desapontada, Shirlei recebe declaração de amor e beija novo pretendente; saiba quem

A consciência da amante do bon-vivant pesará e ela revelará como aconteceu. A ricaça chamará o marido para tirar satisfações e sem saída, o malandro confessará a traição. A patro de Pedro (José Mayer) não dará ouvidos as desculpas e ordenará que ele arrume as malas e saia imediatamente de sua casa. Quando a poeira baixar, ela dará uma grande prova de solidariedade quando notar que a morena anda com a saúde frágil e continuará dando suporte a Rita, apesar da deslealdade. Ao descobrir que a funcionária espera gêmeos, a socialite trará à tona um segredo do passado. 

Alma ficou grávida de gêmeos, do pai de Edu, e acabou perdendo as crianças. Durante uma conversa com Glória (Xuxa Lopes), a dona do haras remoerá a dor da perda irreparável e comoverá o médico. Ela abrirá o coração e dirá que os gêmeos faleceram vinte dias após o nascimento. “O meu cunhado, o pai do Edu e da Estela”.

+Haja Coração: Inconformada, Jéssica ganha forte aliada para acabar com Shirlei; saiba quem

+BBB21: Lumena se revolta com atitude de Lucas, tenta abrir os olhos do brother, e ator ameaça abandonar a disputa

Edu fica comovido

O marido de Camila (Carolina Dieckmann) ouvirá a conversa entre as duas e irá tirar satisfações. O ex-namorado de Helena (Vera Fischer) pedirá explicações para a tia e ela abrirá o coração. O galã ficará comovido após o desabafo. “Foi antes de você nascer. Quando conheci seu pai, eu me apaixonei por ele. Eu me envolvi. Nós ficamos um tempo juntos. Eu engravidei, mas nós perdemos os filhos. Os gêmeos morreram com 20 dias. Nós sofremos muito e logo depois nos separamos”, contará. Ela deixará claro que nunca ouve traição e que só depois do ocorrido foi que os pais do médico começaram a se envolver. 

Edu em Laços de Família
Edu ficará indignado na trama de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana