Novelas

Laços de Família: Alma pede que Edu termine casamento com Camila e revolta sobrinho: “Cala essa boca”

Alma pede que Edu anule o casamento com Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Alma pede que Edu anule o casamento com Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Alma pedirá que Edu termine o casamento com a justificativa de que ele não sabia da doença de Camila em Laços de Família

Em Laços de Família, depois de Camila (Carolina Dieckmann) precisou raspar a cabeça pela grave leucemia que enfrenta, Alma (Marieta Severo) mostrará que realmente não tem limites. No momento em que ver Edu (Reynaldo Gianecchini) arrumando roupas para levar ao hospital, a mulher que insiste em manipular a vida dos sobrinhos ficará surpresa e tentará fazer o médico recém-formado ficar em casa.

+Mariana Goldfarb escancara situação com filha de Cauã Reymond e esclarece sobre ser madrasta: “Nome péssimo”

+Nego Di revela que quer conhecer Jojo, recebe invertida em público da cantora e é humilhado sem dó: “Distância”

“Mas e de você, quem é que cuida? Quem vai te amparar, consolar quando tudo isso acabar? Quando todo esse sofrimento chegar ao fim? Será que você não percebe que vai estragar a sua vida?”, questionará a ricaça.

Após Edu se fazer de desentendido, Alma falará que se preocupa com a vida do sobrinho e ele tentará deixar bem claro que a doença de sua amada foi uma fatalidade que ninguém podia prever. Indignada, a esposa de Danilo (Alexandre Borges) não terá vergonha em expor uma solução cruel. “Esse casamento pode ser anulado”, falará ela.

O personagem de Reynaldo Gianecchini em Laços de Família ficará indignado com o posicionamento da tia e lhe chama de louca. “É claro que você vai continuar prestando solidariedade à Camila. Mas não vai ser obrigado a arcar com tanta responsabilidade”, indagará a mulher, que insistirá que seu sobrinho deve colocar  um fim no casamento.

“Cala essa boca, tia. Eu não quero ouvir nem mais uma palavra sua. Você só pode estar delirando. Ninguém em sã consciência falaria um absurdo desses”, gritará Edu, visivelmente bravo.

A dona do haras em Laços de Família dirá que faz isso para o bem do familiar, ressaltando ainda que existem inúmeros motivos para um casamento ser anulado. “Você não sabia da doença. Casou enganado. Portanto, não pode desfrutar dessa relação”, externará a madame.

+Lumena passa vergonha e detona que Karol Konká estava certa em desconfiar de Carla Dias porque ela é branca no BBB21

“Você acha que passou pela minha cabeça abandonar a mulher que eu amo por estar doente? Você enlouqueceu? Não quero ouvir mais nada. E se insistir nisso, nunca mais boto os pés nessa casa. E te proíbo de chegar perto da Camila. Não quero mais uma palavra sobre esse assunto”, finalizará Edu, que sairá do local enfurecido.

Edu arrumando as coisas para ir ao hospital (Foto: Reprodução)
Edu arrumando as coisas para ir ao hospital (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.