
Camila (Carolina Dieckmann) mostra postura diferente com descoberta (Foto: Reprodução/Globo)
Filha de Helena surpreenderá quem está péssimo com o seu diagnóstico em Laços de Família
Depois que Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini), ex-casal de Laços do Família, descobrirem que Camila (Carolina Dieckmann) tem leucemia o próximo doloroso passo é contar para a paciente que curiosamente irá surpreendê-los.
+ Vocalista do Molejo é acusado de estuprar garoto de 21 anos, o penetrar e humilhar : “Não chora seu filha da p***”
+ Sikêra Jr desaparece da RedeTV, explode com ameaça à Globo e SBT e é envolvido em comunicado : “Acabar com eles”
Quando entrar os médicos, sua mãe e o marido em seu quarto, Camila já saberá que algo grave está acontecendo que estavam escondendo dela e exigirá saber de toda a verdade por mais dura que seja.
A paciente ficará surpresa por confirmar que tem leucemia já que havia sonhado, mas o que a deixa destroçada mesmo é descobrir que perdeu o seu bebê. A tristeza tomará conta e todos chorarão em Laços de Família.
Leia também
+ Esposa de Leonardo aguenta traição, filho fora do casamento e ida à cabaré para manter a família : “Decepção”

Camila chora ao descobrir que sofreu aborto em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
PASSARÁ UM TEMPO NO VALE A PENA VER DE NOVO…
Camila receberá uma nova visita e, desta vez, estará com outra postura, demostrando uma força que não imaginava. Ela descobrirá detalhes de como será o seu tratamento e tentará acalmar Helena e até mesmo Edu.
“Eu tenho chances de me curar, né, doutor? Eu vou me curar. Mãe, não fica assim. Amor, não chora. Não quero ver vocês dois assim. Estou me sentindo bem. Tenho certeza que vou ficar melhor. Eu vou ficar boa. Vamos viver juntos por muitos e muitos anos. Por isso, nada de choro ou desespero”, ordenará.
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



