Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família – Barriguda, Helena vê Camila flertar com a morte e entregar: “Tô no meu limite”

Camila (Carolina Dieckmann) quase não tem forças em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Helena em Laços de Família não medirá esforços para salvar a filha, mas tudo pode ser em vão já que Camila está prestes a desistir

Helena (Vera Fischer) mudou mundos e fundos para salvar Camila (Carolina Dieckmann), porém tudo pode ser em vão na trama de Laços de Família após uma notícia.

Helena enfrentou seus fantasmas do passado, se arriscou e ainda engravidou de Pedro (José Mayer). Após uma cena emocionante no Vale a Pena Ver de Novo, ela entregou que agora os dois têm dois filhos.

Chocado por ser o verdadeiro pai de Camila, o capataz entendeu a atitude desesperada de Helena e se uniu para fazer esse salvamento. O bebê que virá aí poderá ter maior compatibilidade e fazer o transplante tão preciso.

Só que Camila precisará resistir a doença até o nascimento deste bebê. Ela encontrará com Helena para alertá-la em dizer que está muito fraca e não terá forças para aguentar ainda mais se a criança que está por vir pode não ser compatível.

O DESABAFO TRISTE DE CAMILA

“Toda vez que venho para esse hospital, para mais um ciclo de quimioterapia, me bate uma desesperança. Uma tristeza, um desanimo”, relatará a jovem que perdeu os seus cabelos neste processo doloroso.

Helena, barriguda já, tentará confortar Camila, mas terá o seu coração despedaçado ao escutar: “Tô no meu limite mãe“, desabafará.

Mãe e filha entram em estado de nervos, Camila chorará no colo de Helena que tentará ser mais forte. Tem que dar tempo, tem que dar!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.