Novelas

Tapa na cara, puxão de cabelo e xingamento: Camila perde a paciência e parte pra cima de Íris em Laços de Família

Camila
Camila parte pra cima de Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução/ TV Globo)

Camila não aguentará as provocações de Íris e partirá para cima de Íris me Laços de Família

O clima ficará ainda mais pesado entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Déborah Secco) em Laços de Família. Tia e sobrinha trocaram farpas e caíram no tapa e será Zilda (Thalma de Freitas) que interromperá a briga entre as duas.

+A Fazenda 12: Após declaração de Mirella, Mariano vai aos prantos e desabafa: “Transfóbico”

Acontece que a caipira não deu um minuto de sossego para a filha de Helena (Vera Fischer) desde quando saiu do interior e mudou-se para a casa da irmã. Nos próximos capítulos da trama que está sendo reprisada na Globo, a estudante irá ignorar a presença da aspirante de vilã. Pretensiosamente, ela provocará a amada de Edu (Reynaldo Gianecchini). 

“Você não conseguiu falar com a sua mãe, né? Sabia que, se você ligar agora, você fala com ela? (…) Você não devia fazer isso com a sua mãe. No final das contas, a culpa de tudo isso que tá acontecendo é sua, não é? Você devia pedir desculpas pra ela de joelhos”, dirá a jovem, tomando as dores de Helena. 

Camila não dará ouvidos para a tia. “Responde, imbecil”, dispará, sacundindo a loira pelo braço. A irmã de Fred (Luigi Baricelli), derramará café na cara de Íris e as duas se pegaram no tapa. Ela não gostará de ter seu vestido estragado pela morena e dará um tapa daqueles no rosto da ex-cunhada de Edu. As duas ainda puxaram cabelo até que Zilda chegará para separar a discussão e ameaçará a contar tudo para a patroa. A queridinha de Alma (Marieta Severo) e a interiorana continuaram se xingando. 

+Laços de Família: Responsável por cuidar da herança dos sobrinhos, Alma levanta suspeitas e é encostada na parede por Edu

Deborah Secco em Laços de Família
Íris continuará causando em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Camila se enfurece com Íris

Na sequência, a secretária de Helena irá até o quarto ver como a herdeira da esteticista está. A personagem de Carolina Dieckmann colocará toda raiva para fora: “Aquela desgraçada vem do meio do mato pra infernizar a minha vida. Tomara que ela morra”, disparará a beldade, enfurecida.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana