Novelas

Laços de Família – Camila fura olho da mãe, tem transa quente em alto mar e se declara para padrasto: “Me pega”

Fotomontagem de Camila e Edu de Laços de Família
Camila se declarará para Edu em Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Camila dá o bote no padrasto em Laços de Família e casal tem transa quente no meio do mar

Não vai demorar para ser exibido em Laços de Família a primeira transa de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini)! Amor entre padrasto e enteada? Essa foi a grande polêmica abordada por Manuel Carlos em pleno ano 2000.

Na trama, Camila já admitiu para Helena (Vera Fischer) que se apaixonou por seu namorado. As duas ficarão em um clima péssimo, mas a médica decidirá abrir mão de seu amor por Edu. Isso porque ela perceberá que o namorado também se apaixonou por sua filha.

+ Haja Coração: Herói? Beto toma tiro para salvar Tancinha de sequestro

Quando descobrir que Edu está solteiro, Camila não vai se fazer de rogada não, ela partirá para o ataque e praticamente virará da família do tanto que visitará a casa de Alma (Marieta Severo). Inclusive, a dona do Haras vai amar essa aproximação.

A PRIMEIRA VEZ DELES EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Em um desses encontros na Globo, Edu e Camila se beijarão e ele empolgado acabará convidando ela para viajar para Angra dos Reis. Os dois não vão sozinhos, mas a ideia seria ter um momento só para eles.

Quando Íris (Deborah Secco) descobre que Camila vai viajar, ela dará um jeito de ir também só para infernizar a filha de Helena. Apesar de intimidada, a universitária conseguirá ir com Edu em uma lancha para o alto mar.

+ Flor do Caribe: Após machucar Taís, Hélio atiça fúria de Cassiano que faz grave ameaça

Depois de mergulharem, os dois ficarão dentro da lancha luxuosa e Camila confessará que está sentindo uma paz tão grande que está quase dormindo no sofá no qual que está deitada. “Esse balancinho do mar parece berço“, brincará em cena.

“Quando desliga o motor a gente sente uma paz né? Eu adoro ficar ouvindo o barulho do mar. Eu vou me deixando levar, pensamento voa, vai longe”, comentará Edu de pé perto dela no capítulo 88 da exibição original da novela.

Camila sai do sofá e fica cara a cara com Edu para perguntar sobre o que ele estava pensando, ela já está mal intencionada que não é boba nem nada. “Eu estava pensando em você“, responderá o médico dando um beijo nela.

+ A Força do Querer: Irene põe infiltrada em escritório, corre sério risco e passado sangrento é exposto

Camila aproveitará o momento para declarar: “Eu te amo“, sorridente. “Eu fiz tudo para isso não acontecer, mas não deu. Minha mãe me diz que não se pode dizer ao coração não ame. Me beija, me pega pra você”, ela pedirá já louca no ex-padrasto.

Edu beijará Camila com desejo e clima na lancha pegará fogo enquanto ele tira o biquíni dela. Se aproveitando que tem privacidade, Camila vai praticamente furar o olho da mãe ao ficar com Edu pouco tempo depois do término.

VEJA IMAGENS DA CENA:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.