Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: No hospital, Camila recebe notícia assustadora, desaba e prevê o pior: “Não é possível”

Camila recebe pior notícia do mundo (Foto: Reprodução)
Camila recebe pior notícia do mundo (Foto: Reprodução)

No hospital, Camila desabará ao receber a notícia de que precisa realizar outra quimioterapia para tratar a leucemia

Nas próximas cenas de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) receberá uma notícia arrasadora e ficará sem chão! Coberta de expectativas de que será curada da leucemia, a estudante será informada pelo médico César (Luiz Baccelli) de que as coisas não estão tão agradáveis assim.

+Anderson do Molejo, acusado de abusar MC, tem pacto de sangue vazado e relação entre eles é exposta: “Pra sempre”

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

“E aí doutor César, o que o senhor tem para me dizer? Quando vou poder sair desse hospital? Estou curada?”, questionará a filha de Helena (Vera Fischer).

Com um semblante desanimador, o profissional de saúde falará que depois da primeira quimioterapia, foi realizado um outro exame e ainda foi encontrada a leucemia. “Isso significa que teremos que repetir a quimioterapia”, enfatizará o hematologista.

“Ah, não. Ter que passar por tudo aquilo de novo? Não. Estou me sentindo melhor, não é possível. Deus deve estar querendo me castigar, não é possível”, lamentará a personagem de Carolina Dieckmann em Laços de Família.

O médico dirá que o procedimento será mais rápido dessa vez, ressaltando ainda que o transplante de medula pode ser uma indicação para o caso dela.

Prevendo um fim nada agradável, Camila fará um pedido que deixará a todos preocupados e temerosos. Ao lado de sua mãe, Edu (Reynaldo Gianecchini) e Fred (Luigi Baricelli), a jovem ordenará que joguem suas cinzas no mar caso morra.

+César Tralli abre o jogo, faz desabafo e expõe o que passa com Maju após tomar jornal: “Muita coisa para contar”

“Queria pedir uma coisa para vocês. Vocês são as únicas pessoas que tenho no mundo. Se eu morrer, quero que joguem as minhas cinzas no mar. No mar do Leblon, ali no Mirante, e em Angra. No Leblon, por eu ter vivido desde pequena a maior parte da minha vida. Em Angra, onde vivi com o Edu a lua de mel, os momentos mais felizes da minha vida”, comentará.

Camila ganha apoio dos familiares em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila ganha apoio dos familiares em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.