menu

Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Camila sangra, sente pior dor do mundo e perde bebê

Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila perde o bebê em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila perde o bebê em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Camila receberá a pior notícia do mundo em Laços de Família

Em Laços de Família, a profecia de Íris (Deborah Secco) finalmente se concretizará, e Camila (Carolina Dieckmann) perderá seu filho. A jovem, que nos próximos capítulos ficará sabendo que sofre de uma grave doença, sentirá dores e sangrará até abortar.

+Rafael Miguel, ator do SBT, executado na rua, tem estado de espírito atormentador exposto: “Essa história vai mudar”

+ 55 pontos no SBT e 100 na Globo: Audiência histórica fez Silvio Santos parar programa para chorar no bastidores

Veja também

Com uma bandeja na mão, a filha de Helena (Vera Fischer) estará indo muito feliz para o quarto de seu novo lar. O casamento com Edu (Reynaldo Gianecchini) terá acontecido dias antes, porém no caminho, ela sentirá uma dor avassaladora e deixará as coisa caírem.

Camila notará que está sangrando e clamará pela ajuda de Edu. “Pelo amor de Deus, não quero perder meu filho”, gritará. No momento em que ouvir os pedidos de socorro da amada, o médico correrá para ajudá-la. “Amor, eu tô sangrando. Liga pra Claudia [nome da atriz não foi divulgado], fala pra ela que eu tô perdendo… Não deixa eu perder nosso bebê, por favor”, falará a personagem de Carolina Dieckmann em Laços de Família.

Edu pegará sua esposa no colo e lhe colocará no sofá. Depois, ele ligará para a médica da mulher. “Claudia, é o Edu, marido da Camila. Não tá nada certo, ela tá com sangramento, tá sentindo muitas dores. Eu acho que ela está abortando”, relatará o sobrinho de Alma (Marieta Severo).

Depois do atendimento de Claudia, Edu será informado sobre as condições da amada. “Encontrei muito coágulo, algumas membranas também, o útero está bastante contraído. Vou precisar fazer ultrassom para confirmar”, dirá a profissional.

“Eu acho que ela abortou”, opinará a médica, que no exame de ultrassom dará a pior notícia do mundo. “O útero está vazio, sem resto embrionário”, falará.

+ Roteiro? Combinação? BBB tem farsa, manipulação e jogo sujo exposto por ex-participantes do programa

Afastada, Camila verá Edu e Claudia conversando e questionará o que está acontecendo. “Você não está me escondendo nada, né, Edu?”, falará a enferma de Laços de Família, que em seguida ficará sabendo que abortou.

Camila perde o bebê em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Camila perde o bebê em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários