Novelas

Laços de Família: Capitu é humilhada, tem verdade exposta e sai no tapa com Clara

Capitu e Clara se estapeiam (Foto: Reprodução)
Capitu e Clara se estapeiam (Foto: Reprodução)

Em Laços de Família, Clara não se intimidará e revelará para todos que Capitu é uma prostituta

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois que Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) já tiverem casado, o clima entre Capitu (Giovanna Antonelli) e Clara (Regiane Alves) ficará tenso.

+ Bate-boca e roubo de Carlos Alberto, esposa secreta morta e até ida pra Globo: Silvio Santos tem segredos arrancados

+Mulheres Apaixonadas volta ao ar após 18 anos, mas quase todo o elenco já morreu; confira nomes chocantes

Capitu (Giovanna Antonelli) pegará o buquê e a ex-mulher de Fred (Luigi Baricelli) vai armar o maior barraco do mundo, chamando a filha de Paschoal (Leonardo Villar) de prostituta.

O filho de Helena (Vera Fischer) levará Clara para uma sala reservada e Miguel (Tony Ramos) acabará levando a garota de programa para o mesmo recinto. O homem educado se desculpará por ter atrapalhado a privacidade dos dois e Clara iniciará a troca de farpas.

“Tudo bem, Miguel. Mas faz um favor pra mim, tira essa mulher daqui! Leva ela pra bem longe daqui, longe da minha família. Joga ela na rua, que, aliás, é o lugar onde ela tem que estar”, falará a mãe de Nina (Larissa Honorato/Lígia Magessi).

“Cuidado, viu Miguel? Você sabe como são as prostitutas. Elas fazem de tudo pra se dar bem”, continuará a vendedora, que soltará mais ofensas para deixar Capitu irada.

“Ela enganou todo mundo, ela que se fez passar por menina moça, enganou os pais, enganou os amigos, enganou todo mundo. E, além do mais, quis destruir uma família. A minha família. Você tirou o meu marido de casa. Você deixou a minha filha sem pai”, falará a personagem de Regiane Alves em Laços de Família.

Fred e Miguel tentaram parar o conflito, mas Clara não se calará. “Eu só acho um absurdo vocês ficarem defendendo essa mulher, protegendo essa mulher, uma pessoa que não tem escrúpulos, que não devia estar aqui, não devia ter entrado em uma igreja, ser madrinha de um casamento, de uma união de amor”, alfinetará a barraqueira de Laços de Família.

“Uma mulher que vende o corpo por dinheiro não merece nada. Não merece ter atenção, não merece ter uma família. Não merece amigos, não merece nada! Eu tenho pena do seu filho, de ele ter uma mãe como você. Eu espero que amanhã, quando todo mundo ficar sabendo realmente quem você é, algum juiz tire o Bruninho [Natã e Andrey Beltrão] de você, porque vagabunda não devia ter filhos”, esbravejará a ex-vendendora para a inimiga.

+Márcia Goldschmidt tem surto no meio da rua, vídeo é vazado e ex-apresentadora da Band detona situação: “É grave”

Sem aguentar ouvir mais nada, Capitu dará um tapão na cara da rival e partirá para cima dela, agarrando seu cabelo. Miguel e Fred se meterão no meio e apartarão a briga. Clara será tirada da sala e a prostituta cairá no choro.

Clara leva tapão de Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Clara leva tapão de Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.