Novelas

Laços de Família: Capitu faz pouco caso dos sentimentos de Fred e dá invertida no rapaz: “Não dá”

Fred é rejeitado por Capitu (Foto: Reprodução)
Fred é rejeitado por Capitu (Foto: Reprodução)

Fred fará o possível para ter Capitu em seus braços, mas mesmo assim a estudante esnobará os sentimentos do professor em laços de Família

Mesmo depois de revelar para Fred (Luigi Baricelli) que é uma garota de programa, Capitu (Giovanna Antonelli) perceberá que o rapaz ainda não desistiu de lutar por seu amor em Laços de Família.

+Zezé lida com aviso de irmão morto, peru quebrado com cantor e até escândalo com cunhada: “Fez aos 16 anos comigo”

+Audiência 26/01: “BBB 21” ganha repercussão, mostra força total entre o público e assume o topo do Ibope com folga

O filho de Helena (Vera Fischer) se encontrará com a estudante no apartamento da mãe e falará para ela sobre a surra que terá dado em Maurinho (Luiz Nicolau). Mesmo com toda a bravura, a ex-companheira do malandro pedirá que o professor não arranje confusões por sua causa.

“Capitu, você acha mesmo que eu ia deixar você sozinha nessa? Eu tô contigo. Agora que você não tem mais nada pra esconder e meu casamento não tem mais jeito… Eu tô do seu lado”, comentará o apaixonado.

“Mesmo depois de tudo que aconteceu, você ainda me quer?”, questionará a personagem de Giovanna Antonelli em Laços de Família. “Quero. Agora não tem mais nada pra nos atrapalhar. A gente não tem mais nada a perder, só ganhar”, falará Fred, que se aproximará da amada para tentar lhe roubar um beijo.

Por sua vez, Capitu rejeitará e se afastará do rapaz. “Não, Fred, não dá. Não vou ficar com você”, decretará a prostituta. “Eu decidi que vou viver com o Orlando. É minha única saída, Fred. Vai ser melhor pra mim, pro meu filho, pra todo mundo. Eu preciso continuar a viver, preciso pagar minhas contas. Como é que eu vou fazer com os meus pais, Fred? Se não fosse o meu dinheiro, eles iam viver do quê?”, questionará a beldade.

“Só quero que me prometa que vai ficar longe disso tudo. O Orlando é um homem muito perigoso, e eu não quero que aconteça nada com você. Eu já tomei minha decisão e não vou voltar atrás”, falará ainda a filha de Ema (Walderez de Barros) em Laços de Família.

“Você vai se tornar uma escrava, uma escrava sexual desse sujeito”, afirmará Fred. “Minha vida não importa mais. O que eu não vou me perdoar nunca é se acontecer alguma coisa ruim com você. O Orlando é capaz de matar”, comentará Capitu aos prantos.

+Comer, receber nude ao vivo e cortar o cabelo: Rescisões de contratos da TV que aconteceram por motivos chocantes

Também emocionado, Fred dirá que toda a situação é uma loucura e sugerirá uma conversa. “Acabou, Fred! Salva a tua vida, salva o teu casamento”, argumentará a garota de programa.

Capitu joga sentimentos de Fred para escanteio (Foto: Reprodução)
Capitu joga sentimentos de Fred para escanteio (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.