Novelas

Laços de Família: Capitu sofre com traição da amiga-da-onça e entra em desespero com roubo embaixo de seu nariz

Capitu faz descoberta horrível em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Capitu pode ser considerada a mocinha que só sofre em Laços de Família? Olha, é um tombo atrás do outro

Bem embaixo do seu nariz, será assim que Capitu, personagem de Giovanna Antonelli, descobrirá que foi assaltada perdeu as economias de anos de trabalho como prostituta. Ela ficará desolada em Laços de Família.

Em cenas que serão exibidas ainda no Vale a Pena Ver de Novo, a amada de Fred (Luigi Baricelli) irá até o seu guarda-roupa para verificar suas “finanças”. Será aí que ela sofrerá o baque de ver que perdeu tudo.

Tudo estará uma bagunça, suas caixas com joias valiosas e dinheiro estarão ou revirados ou sumidos. Ela simplesmente ficará em um estado tão grande de desespero que passará a tirar tudo de seu guarda-roupa porque espera que magicamente seja tudo um engando. Ela não pode ter perdido tudo!

Capitu tentará se acalmar e pensar direito quem poderá ter feito isso com ela? Visivelmente nervosa ela sairá de seu quarto e perguntará para os pais se alguém diferente entrou no apartamento. Mas, eles responderão que não.

+ Ana Maria e Fátima Bernardes tem braço de ferro, Encontro toma convidado na caruda e barraco explode: “Rasteira”

+ A Força do Querer: Se lascou! Irene fica em fogo cruzado, sofre em tiroteio ao perder seu grande trunfo

A mãe de Bruninho (Natã Beltrão) então será incentivada pelo pai para confirmar o fato indo conversar com o porteiro Bira (Alby Ramos). Com pressa, ela chegará na portaria, mas infelizmente não terá uma resposta positiva nesta cena.

ATORMENTADA, CAPITU VAGARÁ PELAS RUAS

A prostituta então conseguirá um telefone para falar com Simone (Vanessa Machado). “Me ajuda. Roubaram todo o dinheiro do meu filho, meus dólares, minhas joias, tudo. Me ajuda, mulher“, pedirá.

Simone irá até o encontro da amiga e escutará o seu relato desesperado, ela contará que alguém roubou seu chaveiro. Começando a ligar as pistas, as duas concluirão que foi Maurinho (Luiz Nicolau) o autor do crime até porque ele estava as chantageando.

“Não tô acreditando, aquele filho da mãe. Roubou o dinheiro do próprio filho! O que eu faço agora? Tudo que eu tinha tava ali, naquelas joias, tudo que eu tinha eram aqueles dólares”, disparará com raiva.

Falsa, Simone aconselhará Capitu a ligar para Orlando (Henri Pagnoncelli) lhe ajudar, algo que a rival de Clara (Regiane Alves) negará veemente.

Capitu ficará arrasada depois de ter seu segredo entregue no casamento de Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Capitu ficou arrasada depois de ter seu segredo entregue no casamento de Camila e Edu em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Sem sequer considerar a possibilidade de que foi traída pela amiga, Capitu passará a chorar de desespero a afirmar que perdeu o dinheiro que juntou para o seu filho Bruninho. Será de cortar o coração.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.