Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Escandalizada e obrigada a viver com outro, Capitu sofre grande reviravolta após trágico acidente

Capitu terá que se justificar em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Vida de prostituição, escândalo e recomeço; saiba o final de Capitu em Laços de Família

Capitu (Giovanna Antonelli) sofrerá uma grande reviravolta em Laços de Família. Depois do escândalo armado por Clara (Regiane Alves) no casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann), quando a megera disse em alto e bom som para todos os convidados que a morena era garota de programa, a filha de Emma resolveu tomar uma difícil decisão.

A amada de Fred (Luigi Baricelli) resolveu viver a vida ao lado de Orlando (Henri Pagnoncelli) para evitar mais dor de cabeça para o país. Acontece que Maurinho (Luiz Nicolau), ainda não aprendeu a lição e voltou para infernizar a ex e o ricaço. 

Ele sairá com o fiel cliente da mãe de Bruninho para um acerto de contas. Os dois saíram no carro da ex-prostituta e bateram de frente com um caminhão durante o percurso. O carro explodirá e os dois acabaram morrendo.

Reviravolta

Ela que passou a se encontrar as escondidas com o  filho de Helena (Vera Fischer), chegaram até mesmo a armar um plano para se livrar do ricaço, mas o destino se adiantará e eles finalmente conseguiram ficar juntos, depois que o cliente fiel de Capitu se não resistir a colisão. Com o trágico acidente, a jovem poderá viver seu romance, em paz, com o pai de Nina.

Orlando (Henri Pagnoncelli) tranca Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
Orlando (Henri Pagnoncelli) tranca Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana