Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família – Capitu é tripudiada por Orlando, escapa de inferno e tem choro agonizante: “Comprei você”

Orlando, homem branco e cabelos grisalhos grita com mulher em cena de Laços de Família
Orlando (Henri Pagnoncelli) tripudia de Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Farta de ser humilhada, Capitu vai fugir da casa de Orlando após uma discussão em Laços de Família

Orlando (Henri Pagnoncelli) desde o primeiro instante em Laços de Família já demonstrou que é um homem desprezível, só que após cair em armadilha dele, Capitu (Giovanna Antonelli) perceberá isso da pior maneira. Na própria pele.

Ela será levada por ele para um jantar com amigos, se sentido o tal, o empresário falará na frente de todos que tirou a filha de Paschoal (Leonardo Villar) da vida e a humilhará de diversas formas.

Quando eles chegam no apartamento na trama, Capitu não se cala e impõe que ele nunca mais fale que ela já foi garota de programa.

Só para provocar a noiva, Orlando entregará que quando ela se ausentou no jantar ele ainda deu detalhes das transas que tiveram. Sentindo esse gosto amargo, Capitu jogará na cara dele que é insuportável viver ao seu lado.

SERÁ AÍ QUE ELE EXPLODIRÁ NO VALE A PENA VER DE NOVO

Orlando possesso de raiva, segurará o braço de Capitu com força para dizer: “Comprei você. Não pedi abatimento e nem vou devolver a mercadoria. Vai lá para o meu quarto e me espera“, ele esbravejará.

A mãe de Bruninho sentirá tanto nojo e raiva que vai jogar uísque na cara dele, empurrá-lo e conseguirá fugir do apartamento. O despistando, ela vai parar novamente no apartamento de seus pais.

Assim que Capitu é atendida por Paschoal desabará em um choro humilhante demostrando toda sua infelicidade. 🙁

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.