Novelas

Laços de Família: Choradeira, crise de espirros e encaradas marcam o casamento de Edu e Camila

Casamento de Edu e Camila é marcado por impasses (Foto: Reprodução)
Casamento de Edu e Camila é marcado por impasses (Foto: Reprodução)

Durante a cerimônia do casal em Laços de Família, muitos momentos indesejáveis acabarão roubando à cena

Alguns impasses marcarão o casamento de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família, mas mesmo assim ambos sairão felizes da vida onde a cerimônia acontecerá.

+Após elenco ser anunciado, Boninho abre votação do “BBB 21” às pressas e público toma decisão: “Fogo no parquinho”

+ BBB21: No camarote, Viih Tube é alvo de campanha de expulsão após escândalo com animais e guerra com Felipe Neto

Ao lado de Pedro (José Mayer), a filha de Helena (Vera Fischer) subirá no altar muito sorridente, mas logo no começo um dos convidados protagonizará uma crise de espirro e roubará à cena. Em meio a risadaria, Alma (Marieta Severo) fixará seu olhar no homem e ele acabará se deslocando para fora visando não atrapalhar.

O casamento de Camila e Edu em Laços de Família continuará, mas dessa vez são os comentários sobre a filha se casar com o ex-namorado da mãe que se destacam. Além disso, Nina (Júlia Maggessi) começará a chorar, Clara (Regiane Alves) e Fred (Luigi Baricelli) se encararão e a mãe da garotinha irá para fora do ressinto na tentativa de acalmar a herdeira.

Fora do ambiente, Clara encontrará o convidado que teve a avassaladora crise de espirros. “Eu e sua filha resolvemos tumultuar a cerimônia não é?”, falará Onofre (André Valli). “Essa menina tá insuportável, mal-acostumada. Deixei ela lá com a Yvete [Soraya Ravenle] e a Raquel [Carla Diaz], morri de vergonha. Eu tive que me conter pra não dar umas boas palmadas nela”, dirá a mãe de Nina.

Pouca paciência

Depois do casamento cercado de impasses Helena baterá um papo com Clara sobre a netinha. “Não tô entendendo, ela nunca fez isso antes”, argumentará a profissional de beleza. “Mas hoje ela acordou bobinha. Acordou e começou a pedir o pai. Como se eu não existisse!”, reclamará a ex-esposa de Fred.

A avó da garotinha, por sua vez, pede calma a ex-nora. “Ai, é só o que me pedem. Calma! Calma! Eu tô ligando lá para os meus vizinhos, mas ninguém atende. Eu combinei dela ficar com a babá do amiguinho dela”, esbravejará a personagem de Regiane Alves em Laços de Família.

+BBB21: Caio Afiune tem eliminação exposta antes da estreia, após acusação de ter passado 28 cheques sem fundo

“Deixa lá com a Clarice [Lulu Pavarin]. Ela tá tomando conta do Bruninho [Natan e Andrey Beltrão], toma conta dela também”, sugerirá a esteticista, porém Clara deixará bem claro que não gosta de misturar a filha com Bruninho, por ele ser descendente de Capitu (Giovanna Antonelli).

Clara e Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Clara e Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.