Laços de Família: Cínthia rasga o verbo sobre Pedro e confessa relação de amor e ódio com o durão

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

12/01/2021 08:48

3 min

Cínthia desabafa sobre Pedro (Foto: Reprodução)
Cínthia desabafa sobre Pedro (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Cínthia desabafa sobre Pedro (Foto: Reprodução)

Cínthia desabafa sobre Pedro (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Nas próximas cenas de Laços de Família, Cínthia fará um desabafo para seu padrasto e acabará confessando a relação de amor e ódio

Cínthia (Helena Ranaldi) desabafará sobre sua relação com Pedro (José Mayer) e dirá ao padrasto que alimenta sentimentos pelo valentão. No folhetim da Globo, Eládio (Umberto Magnani) irá até o quarto da veterinária e lhe encontrará estudando.

+ Jornal Nacional invade programação às pressas, Renata dá notícia avassaladora e assusta brasileiros: “Urgente”

Continua depois da publicidade

+Mulher de Renato Aragão fala pela primeira vez sobre separação, confessa crise de choro e detona verdade em público

Por ter percebido um comportamento diferente da enteada, o personagem de Laços de Família questionará a ela se está tudo bem. "Você e o Pedro voltaram a... Bom, aconteceu mais alguma coisa?", perguntará o homem, aparentemente preocupado.

Continua depois da publicidade

Leia também

Cínthia tentará fingir que está tudo bem, mas no fim acabará confessando. "Eu acho que eu tô fugindo um pouco do haras. É que eu tive um problema lá com o Pedro (José Mayer)e a Íris (Deborah Secco)", falará ela.

"Você e o Pedro voltaram a... Bom, aconteceu mais alguma coisa?", questionará o personagem de Umberto Magnani em Laços de Família. A profissional comentará que aconteceu e falará ainda que Íris viu. "O pessoal do haras sabe do seu envolvimento com o Pedro?", perguntará Eládio.

Continua depois da publicidade

"Não, ela não falou para ninguém, não. Mas é claro que todo mundo sabe, pelo menos um pouco, do caso. Mas o problema não é esse, não, o problema é que ela brigou comigo, diz que me odeia, não quer papo. Não é mais minha amiga", externará a funcionária e amiga de Alma (Marieta Severo)

Amor e ódio

Continua depois da publicidade

Nesse momento, o padrasto da morena lhe questionará se ela gosta mesmo de Pedro. "Não sei. Eu acho que sim. Ah, sei lá!", argumentará a indecisa. "Eu acho que eu tenho medo de me envolver muito com ele. De qualquer forma, do ponto que tá não vale a pena passar por cima dos sentimentos da Íris", ressaltará a mulher.

"Íris é uma garota, você é uma mulher. Medo do que?", questionará o senhor. Cínthia falará que Pedro não é uma pessoa fácil. "Uma relação de amor pode começar de várias maneiras. Talvez você goste mais do Pedro do que imagina. Por isso, esteja com tanto medo", falará o veterano.

+Marido de Ana Hickmann, com câncer e lutando pela vida, surge ao lado de outra mulher e se declara: “Cuidou de mim”

"Eu gosto dele. Gosto de me sentir nos braços dele. Mas eu detesto o jeito que ele me trata. Eu detesto! Não sei se você me entende", desabafará a médica de animais.

"Claro que eu entendo. Amor e ódio, paixão e ódio, como se diz por aí!", falará Eládio. Depois, a conversa entre os dois em Laços de Família será interrompida pela mãe mandona de Cínthia.

Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br