Novelas

Laços de Família: Cínthia rasga o verbo sobre Pedro e confessa relação de amor e ódio com o durão

Cínthia desabafa sobre Pedro (Foto: Reprodução)
Cínthia desabafa sobre Pedro (Foto: Reprodução)

Nas próximas cenas de Laços de Família, Cínthia fará um desabafo para seu padrasto e acabará confessando a relação de amor e ódio

Cínthia (Helena Ranaldi) desabafará sobre sua relação com Pedro (José Mayer) e dirá ao padrasto que alimenta sentimentos pelo valentão. No folhetim da Globo, Eládio (Umberto Magnani) irá até o quarto da veterinária e lhe encontrará estudando.

+ Jornal Nacional invade programação às pressas, Renata dá notícia avassaladora e assusta brasileiros: “Urgente”

+Mulher de Renato Aragão fala pela primeira vez sobre separação, confessa crise de choro e detona verdade em público

Por ter percebido um comportamento diferente da enteada, o personagem de Laços de Família questionará a ela se está tudo bem. “Você e o Pedro voltaram a… Bom, aconteceu mais alguma coisa?”, perguntará o homem, aparentemente preocupado.

Cínthia tentará fingir que está tudo bem, mas no fim acabará confessando. “Eu acho que eu tô fugindo um pouco do haras. É que eu tive um problema lá com o Pedro (José Mayer)e a Íris (Deborah Secco)”, falará ela.

“Você e o Pedro voltaram a… Bom, aconteceu mais alguma coisa?”, questionará o personagem de Umberto Magnani em Laços de Família. A profissional comentará que aconteceu e falará ainda que Íris viu. “O pessoal do haras sabe do seu envolvimento com o Pedro?”, perguntará Eládio.

“Não, ela não falou para ninguém, não. Mas é claro que todo mundo sabe, pelo menos um pouco, do caso. Mas o problema não é esse, não, o problema é que ela brigou comigo, diz que me odeia, não quer papo. Não é mais minha amiga”, externará a funcionária e amiga de Alma (Marieta Severo)

Amor e ódio

Nesse momento, o padrasto da morena lhe questionará se ela gosta mesmo de Pedro. “Não sei. Eu acho que sim. Ah, sei lá!”, argumentará a indecisa. “Eu acho que eu tenho medo de me envolver muito com ele. De qualquer forma, do ponto que tá não vale a pena passar por cima dos sentimentos da Íris”, ressaltará a mulher.

“Íris é uma garota, você é uma mulher. Medo do que?”, questionará o senhor. Cínthia falará que Pedro não é uma pessoa fácil. “Uma relação de amor pode começar de várias maneiras. Talvez você goste mais do Pedro do que imagina. Por isso, esteja com tanto medo”, falará o veterano.

+Marido de Ana Hickmann, com câncer e lutando pela vida, surge ao lado de outra mulher e se declara: “Cuidou de mim”

“Eu gosto dele. Gosto de me sentir nos braços dele. Mas eu detesto o jeito que ele me trata. Eu detesto! Não sei se você me entende”, desabafará a médica de animais.

“Claro que eu entendo. Amor e ódio, paixão e ódio, como se diz por aí!”, falará Eládio. Depois, a conversa entre os dois em Laços de Família será interrompida pela mãe mandona de Cínthia.

Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.