Novelas

Laços de Família: Após ser confrontada por Íris, Cíntia revela estupro: “Fui forçada”

Cíntia será confrontada por Íris após ser flagarada com Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Cíntia será confrontada por Íris após ser flagarada com Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Laços de Família, Íris não perdoará Cíntia após flagrá-la com Pedro e partirá para cima da veterinária 

Íris (Deborah Secco) não aceitará o pedido de desculpas de Cíntia (Helena Ranaldi) em Laços de Família. A caipira que considera a veterinária sua amiga, se sentirá apunhalada pelas costas após flagrar a morena na maior pegação com Pedro (José Mayer), por quem ela nutre uma paixão não correspondida. 

+Rosamaria Murtinho, aos 85 anos, fala sobre objetos eróticos e surpreende durante entrevista: “Brinquedinho para usar”

Ela procurará a veterinária para tirar a história a limpo. “Eu vi você com o Pedro na cachoeira. Você vai ter que me dizer o que aconteceu. E se isso que aconteceu foi a primeira vez”, confrontará a aspirante de vilã. Cíntia tentará desconversar e Íris dirá que pensou que ela tinha sido forçada pelo veterano. “Eu achava que tinha sido força, mas agora estou vendo que não foi. Você tem um caso com o Pedro”, rebaterá, indignada. 

Cíntia negará e Íris irá além com os seus questionamentos, querendo saber com qual frequência eles se namoram e afirmando que ela queria sim, ter um caso com Pedro. Ela deixará claro que não queria ter tido relações com ele naquela ocasião. “Isso aconteceu ontem contra a minha vontade e se você viu tudo, você deve ter visto que eu não queria, que fui forçada”, explicará ela. 

+Flor do Caribe: Alberto passa dos limites, causa explosão e Cassiano fica entre a vida e a morte; saiba como

A tia de Camila (Carolina Dieckmann) ainda dirá poucas e boas para Cíntia que não se calará diante das ofensas da jovem. “Eu não admito que você fale assim comigo”, dirá a personagem de Helena Ranaldi, afirmando ainda que foi forçada.

Íris será confrontada por Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Íris ameaçará contar tudo para Alma

A irmã de Helena (Vera Fischer) afirmará que Cíntia queria tanto quanto Pedro. “Deu porque quis. Deu porque quis, sim senhora. Sabendo que eu gostava dele, eu sempre te falei tudo, você ficava me ouvindo e transando com ele!”, disparará a caipira, ameaçando ainda de contar tudo para a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini). 

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana