Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Salafrário, Danilo implora ajuda para voltar para Alma e se assombra com resposta

Danilo é homem que usa camisa social laranja, branco que tem cabelo curto e liso na trama de Laços de Família
Danilo (Alexandre Borges) depois da cachorrada que fez com sua esposa em Laços de Família quer voltar (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de trair a esposa com a empregada em Laços de Família, Danilo se arrepende e ainda quer conquistar Alma

Na trama exibida pelo Vale a Pena Ver de Novo, Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) está com o objetivo de voltar para a mansão e para os braços de Alma (Marieta Severo). Ele quer reatar a relação mesmo após trair a esposa.

Querendo a sua vida de regalias de volta, Danilo chamará Glória (Xuxa Lopes) para almoçar e para ter uma conversa bem séria. Ele relatará que encontra com Estela (Júlia Almeida) e Edu (Reynaldo Gianecchini), mas os dois, obviamente, estão do lado da tia.

Danilo quer informações precisas de como anda a mansão sem ele. “A Alma está irredutível. Ela está decidida a não te aceitar mais de volta. Decidida mesmo para valer. Já está até providenciando a separação legal“, cravará Glória.

Sem conseguir ainda assumir as reponsabilidades de seus atos, Danilo acusará Glória de falar isso para deixá-lo mal. Ela não só o desmentirá como entregará que Alma entrará com o processo de divórcio na trama.Prepare-se!“, aconselhará.

Danilo chocado e decepcionado não conseguirá entender como tudo chegou neste nível. A agora ele vai fazer o desentendido? Traiu a esposa embaixo de seu teto e ainda engravidou a empregada que terá gêmeos.

Se Danilo quiser virar esse jogo ao seu favor em Laços de Família terá que ralar muito para conseguir o perdão de Alma. Não acha?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.