Novelas

Laços de Família: Dilacerante! Camila entra em agonia, raspa a cabeça e comove o Brasil; veja reações

Drama de Camila comove o Brasil mais uma vez em Laços de Família
Drama de Camila comove o Brasil mais uma vez em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Cena emblemática de Laços de Família volta ao ar na Globo após 20 anos e gera forte impacto

Foi nesta segunda-feira, 08, que a cena onde Camila decide raspar seu cabelo foi ao ar em Laços de Família. A reprise do Vale a Pena Ver de Novo estava em expectativa para este momento que se tornou um marco da televisão brasileira.

E você sabia que ela foi improvisada? Carolina Dieckmann, intérprete da personagem, revelou que foi difícil interpretar a mocinha já que não tinha ninguém próximo a ela nos anos 2000 que tivesse uma leucemia.

Além disso, Camila há tempos se incomodou com a queda do cabelo no momento que começou a sua quimioterapia. Ela chega a falar com Edu (Reynaldo Gianecchini) que gastou tanto creme e cuidados para nada. O médico ainda tenta acalmar a esposa, mas esse fator mexeu profundamente com ela.

Helena encontrou a filha no chão de seu quarto após ela se levantar com dificuldade para pentear seu cabelo e ver ele cair. “Me ajuda mãe, eu não quero morrer, olha aqui mãe, meu cabelo está cheio de buraco“, dirá ela aos prantos.

+ Carlos Alberto, após ser detonado pela filha e sair de casa escondido, chora ao confirmar doença: “Na cabeça”

Sofrendo, ela decidirá raspar a cabeça.

A ideia nos anos 2000, era fazer por meio da personagem com que as pessoas que solidarizassem e fosse doar medula óssea. Nem Maneco tinha pensado em escrever algo tão forte.

Então seria feita essa campanha pensada pela atriz e o diretor Ricardo Waddington, Carolina Dieckmann sentaria para raspar seu cabelo ao som de Lara Fabian e tinha apenas que permanecer séria.

+ Filho de Joelma, sai de casa, após ter quebra-pau com a mãe e Silvio Santos é envolvido em escândalo: “Luta”

Mas, a atriz contou que foi se emocionando tanto com a emoção da personagem que caiu no choro e assim de primeira a cena ficou eternizada. Na ocasião a audiência foi de 46 pontos em um sábado, já na segunda bateu 55 pontos.

Confira agora as reações das pessoas ao rever a cena emblemática:

ASSISTA AGORA A CENA:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.