Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Lutando contra grave doença, Camila se desespera com possível perda e Edu a consola

Edu usa camisa verde clara está de perfil olhando para Camila, mulher branca, que usa blusa e bandana azuis em cena de Laços de Família
Camila (Carolina Dieckmann) manta papo reto para o marido em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)
Edu usa camisa verde clara está de perfil olhando para Camila, mulher branca, que usa blusa e bandana azuis em cena de Laços de Família
Camila (Carolina Dieckmann) manta papo reto para o marido em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Edu notará a aflição de Camila e a confortará em Laços de Família

Após descobrir que estava gravemente doente, Camila (Carolina Dieckmann) ficou completamente sem chão. No hospital, a loira acabou conhecendo Marcela (Paula Tolentino), uma jovem que compartilha do mesmo drama que ela na reprise de Laços de Família

Com o avanço da doença, a amiga da filha de Helena (Vera Fischer) não tem chances de deixar o hospital com vida, já que o tratamento não vem surtindo efeito, ao contrário de Camila, que vem melhorando a cada dia. A notícia de que Marcela não está nada bem deixará a esposa de Edu, personagem de Reynaldo Gianecchini na trama, extremamente aflita e preocupada.

Ela inclusive pediu que a mãe fosse até o hospital, para saber mais sobre o real estado de saúde da mulher. Entretanto, o médico está a par de toda situação e tentará confortar a esposa.

Veja também

“Calma, ela está tendo o melhor tratamento possível, está nas mãos de boas pessoas. Vamos sair, pegar um cinema e distrair um pouco… Calma, nós podemos fazer tudo isso”, falará o sobrinho de Alma (Marieta Severo). 

Camila (Carolina Dieckmann) quase não tem forças em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Íris surpreende com bondade

Ainda nos próximos capítulos da trama, Íris (Deborah Secco) dará uma grande prova de solidariedade. A tia de Camila irá até o hospital para fazer um exame, na esperança de ser compatível com a sobrinha e assim, ajudar no tratamento de seu desafeto. A atitude surpreenderá e até comoverá Helena. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários