Novelas

Laços de Família: Após surrar Íris, Helena toma medida drástica em relação a irmã e assusta Zilda

Helena dá ordem e proíbe Íris de frequentar sua casa em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Helena dá ordem e proíbe Íris de frequentar sua casa em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Laços de Família, Helena dirá a Zilda que Íris não é mais bem-vinda em sua casa após ela visitar Camila no hospital

Helena (Vera Fischer) não gostará nada de entrar no quarto da filha e flagrar Íris (Deborah Secco). Camila (Carolina Dieckmann) que segue internada depois de perder o bebê e descobrir uma grave doença, receberá a visita da tia, que será escorraçada pela esteticista, na reprise de Laços de Família.

+No BBB, Juliette revela decisão difícil relacionada a morte da irmã: “Tinha que decidir por ela”

A caipira não sossegará enquanto não descobrir os motivos pelos quais a estudante precisou continuar no hospital após sofrer o aborto. Para tanto, ela irá até o local e ficará perplexa com o estado da esposa de Edu, personagem de Reynaldo Gianecchini no folhetim de Manoel Carlos. A visita da caipira não será bem vinda ela levará uma surra daquelas da própria irmã. 

A namorada de Miguel (Tony Ramos) surrará o desafeto da herdeira e será o ex-namorado que irá conter a amiga de Ivete (Soraya Ravenle). Após a briga, ela dará ordens a Zilda (Thalma de Freitas) e dirá a funcionária que Íris não é mais bem vinda em seu apartamento. “Eu não quero mais aquela garota aqui. Se ela me ligar eu não estou, se ela chegar aqui não a deixe entrar. Eu não quero mais saber nada dela, se está bem, se não está…”, ordenará a loira, furiosa, deixando a empregada assustada com a decisão.

+BBB21: Atenta, Viih Tube tenta abrir os olhos de Juliette e faz alerta após advogada receber imunidade: “Toma cuidado”

+A Força do Querer: Golpe da barriga vem à tona, Ritinha é desmascarada e se desespera: “Tu não escapa”

Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Íris leva surra após ousadia

Helena não gostará da presença da irmã. Ela a puxará pelo braço e a levará para um lugar isolado. Sem dó, o desafeto de Alma (Marieta Severo) xingará a caipira e dará umas bofetadas na jovem, a derrubando no chão. “Sua serpente! Eu te odeio! (…) Você não podia ter vindo aqui nem pra trazer flores para a minha filha, que dirá pra tripudiar em cima dela!”, dirá Helena, com sangue nos olhos. “Eu quero que você suma da minha frente, que desapareça da minha vida!”, gritará.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana