Novelas

Novelas

Laços de Família: Após surrar Íris, Helena toma medida drástica em relação a irmã e assusta Zilda

Helena briga com Alma em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Helena briga com Alma em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Helena dá ordem e proíbe Íris de frequentar sua casa em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Helena dá ordem e proíbe Íris de frequentar sua casa em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Laços de Família, Helena dirá a Zilda que Íris não é mais bem-vinda em sua casa após ela visitar Camila no hospital

Helena (Vera Fischer) não gostará nada de entrar no quarto da filha e flagrar Íris (Deborah Secco). Camila (Carolina Dieckmann) que segue internada depois de perder o bebê e descobrir uma grave doença, receberá a visita da tia, que será escorraçada pela esteticista, na reprise de Laços de Família.

+No BBB, Juliette revela decisão difícil relacionada a morte da irmã: “Tinha que decidir por ela”

A caipira não sossegará enquanto não descobrir os motivos pelos quais a estudante precisou continuar no hospital após sofrer o aborto. Para tanto, ela irá até o local e ficará perplexa com o estado da esposa de Edu, personagem de Reynaldo Gianecchini no folhetim de Manoel Carlos. A visita da caipira não será bem vinda ela levará uma surra daquelas da própria irmã. 

Veja também

A namorada de Miguel (Tony Ramos) surrará o desafeto da herdeira e será o ex-namorado que irá conter a amiga de Ivete (Soraya Ravenle). Após a briga, ela dará ordens a Zilda (Thalma de Freitas) e dirá a funcionária que Íris não é mais bem vinda em seu apartamento. “Eu não quero mais aquela garota aqui. Se ela me ligar eu não estou, se ela chegar aqui não a deixe entrar. Eu não quero mais saber nada dela, se está bem, se não está…”, ordenará a loira, furiosa, deixando a empregada assustada com a decisão.

+BBB21: Atenta, Viih Tube tenta abrir os olhos de Juliette e faz alerta após advogada receber imunidade: “Toma cuidado”

+A Força do Querer: Golpe da barriga vem à tona, Ritinha é desmascarada e se desespera: “Tu não escapa”

Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Íris leva surra após ousadia

Helena não gostará da presença da irmã. Ela a puxará pelo braço e a levará para um lugar isolado. Sem dó, o desafeto de Alma (Marieta Severo) xingará a caipira e dará umas bofetadas na jovem, a derrubando no chão. “Sua serpente! Eu te odeio! (…) Você não podia ter vindo aqui nem pra trazer flores para a minha filha, que dirá pra tripudiar em cima dela!”, dirá Helena, com sangue nos olhos. “Eu quero que você suma da minha frente, que desapareça da minha vida!”, gritará.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários