Novelas

Laços de Família: Helena vê romance com Edu indo pro fundo do poço, decide terminar e o entrega de bandeja para Camila: “Você tá livre”

Helena chora em Laços de Família
Helena se desespera com ataque em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Helena abre mão do amor que sente por Edu e diz para ele ficar com a filha em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) resolverá abrir mão do seu grande amor em Laços de Família. A esteticista perceberá que há algo a mais entre Edu (Reynaldo Gianecchini) e sua amada filha Camila (Carolina Dieckmann) e decidirá deixar o caminho livre para os jovens.

+ A Fazenda 12: Produção censura beijo gay entre peoas e internautas detonam: “Produção nojenta”

Sem avisar, o rapaz fará uma surpresa para a profissional. O clima entre os dois já não estará o mesmo e ela decidirá romper de vez a relação, alegando ainda que ele está livre para ficar com a herdeira. “Eu sei que você está mexido com isso, que está sofrendo porque está dividido entre nós duas. Por que todo esse sofrimento?”, dirá ela. Helena dirá ainda que não será uma pedra no caminho de Edu e Camila e que se arrepende de não ter tomado tal decisão antes. 

Edu dirá que Helena está negando uma nova chance ao amor que sentem um pelo outro e que nunca revelou nada do que sente para Camila. A profissional deixará claro que jamais competiria com a sobrinha de Íris (Deborah Secco). “Pra Camila tá bastante claro. “Você se esquece de que ela é minha filha? Em momento algum eu disputaria você com ela”, reforçará Helena na trama reprisada Laços de Família.

+A Fazenda 12: Após desentendimento com Lipe, Mirella volta atrás e implora por perdão: “Me arrependo”

Fotomontagem de Helena, Edu e Camila em Laços de Família
Helena vai sentir o baque de ver Camila e Edu juntos em Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Fim da relação

Na sequência, o público verá Helena terminando de vez com Edu. Ele ainda alegará que a irmã de Íris está o jogando nos braços da filha: “Eu tô dizendo que você tá livre. Que você não precisa ter medo de me magoar. Porque o meu amor por você já não é mais o mesmo. Eu não vou morrer porque chegou ao fim (…) O que é bonito também acaba”, sentenciará Helena.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana