Novelas

Laços de Família: Helena esquece mágoa do passado, toma as dores da filha e parte pra cima de Íris: “Colocou a vida do bebê em risco”

Helena recebe baque em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Helena ficará sabendo que Íris voltou a atormentar Camila por conta da gravidez e irá tirar satisfações com a irmã caçula em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) não perderá mais uma oportunidade de provocar Camila (Carolina Dieckmann) que descobriu recentemente que está grávida de Edu (Reynaldo Gianecchini) em Laços de Família. Quem não gostará nada de saber será Helena (Vera Fischer) que irá tirar satisfações com a irmã caçula.

+Haja Coração: Vídeo de Apolo traindo Tancinha é escancarado e feirante assiste tudo de camarote: “Despedida de solteiro”

A malvada descobriu por acaso que a sobrinha está esperando um filho do médico e resolverá usar isso contra ela. Na primeira oportunidade de infernizar a filha de Pedro (José Mayer), Irís atacará e dirá que a loira não terá o bebê. A jovem ficará abalada e a esteticista tomará as dores da herdeira.

Cínica, ela dirá que não é a culpada por ter deixado a estudante abalada. “Deixa eu adivinhar, você estava na santa paz quando a Camila apareceu e te disse um monte de barbaridades? Não preciso ouvir tuas explicações, não tô aqui pra te condenar nem pra te culpar. A Ivete (Soraya Ravenle) me aconselhou a te dar boas chineladas”, dirá a protagonista.

Em seguida, ela jogará na cara da aspirante de vilã todo mal que ela causou na personagem de Carolina Dieckmann. “Você deveria ter o mínimo de respeito, o mínimo de cuidado com ela. Mas não, você foi provocar, foi procurar briga. Foi instigar a Camila pra tirá-la do sério e colocou a vida do bebê em risco”, falará a ex de Edu. 

+Laços de Família: Camila fica abalada após praga de Íris: “Não vai ter esse bebê, não vai conseguir ser feliz

A malvada dirá que não tinha noção da gravidade do mal que suas palavras poderiam causar na sobrinha e Helena pedirá que ela evite brigas e guarde o que pensa para si mesma. Ela deixará o cômodo irritada, depois que a tia de Fred (Luigi Baricelli) chamar a amiga de Capitu de “Judas”.

Íris continuará causando em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Confissão

Socorro (Monica Siedler) entrará no quarto logo após a amiga de Ivete sair e Íris fará altas revelações. “Queria que aquela branquela azeda tivesse perdido o bebê. Vou falar o quê, que não? Que estou torcendo muito pela felicidade dela? Hipocrisia”, jogará a filha de Ingrid (Lilia Cabral). 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana