Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Helena grávida do ex Pedro, é escorraçada e humilhada em aniversário por novinha

Vera Fischer é Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Vera Fischer é Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Mesmo grávida de outro, Helena admite gostar do ex em Laços de Família

A edição de hoje de Laços de Família, que está sendo reexibida em Vale a Pena Ver de Novo, pegará fogo. Isso porque Helena (Vera Fischer), que está grávida de Pedro (José Mayer), vai atrás do seu ex, Miguel (Tony Ramos), em seu aniversário. Acontece que o plano não dará certo e ela será completamente humilhada pela filha do dono da livraria, a jovem Ciça (Julia Feldens), que a expulsará de imediato.

+Bailarina do Faustão é demitida da Globo por videochamada e desmanche no Domingão é anunciado: “Eu já esperava”

+Rodolffo queimando o ânus, queijo no peru sujo de Arthur e Lumena exigindo brinquedinho: BBB21 explode com situações

+Nego Di é internado às pressas após sair do BBB21, surge em cama de hospital e desaba: “Querem acabar comigo”

Helena irá até a livraria de Miguel com um buquê de flores para homenagear seu dia especial. Chegando lá, apenas a filha do comerciante estará presente e logo a expulsará, com o intuito de proteger o pai. “O que cê tá fazendo aqui?”, dirá Ciça, sem dar corda para a loira.

“Hoje não é aniversário do teu pai?”, perguntará Helena, constrangida. “Por isso mesmo, fora. Você não é bem-vinda aqui. Nem hoje nem nunca”, rebaterá Ciça.

Helena e Ciça em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Helena e Ciça em Laços de Família (Foto: Reprodução)

“Acho que nem preciso dizer porque você não é bem-vinda né, Helena? Principalmente hoje, dia que eu quero ver o meu pai bem, feliz. Rodeado de pessoas que gostam dele de verdade”, detonará a jovem.

A esteticista, que ficará sem graça com a reação da filha do ex em Laços de Família, tentará justificar a situação para sua antiga enteada. “Bom, é que eu vim aqui porque queria fazer uma surpresa para ele”, explicou. Mesmo falando com jeitinho, não será suficiente, já que Ciça considerará a surpresa desagradável.

“Eu sei que, como filha, você tem o direito de querer proteger o teu pai, e tem o direito de se sentir ofendida também. Mas eu queria que você soubesse… Um dia eu tenho certeza que você vai entender tudo”, continuará Helena.

“Bom, o que eu já entendi é que você não foi legal com ele. Você veio fazer o que aqui? Veio dar os parabéns e deixar ele pior ainda? Veio encher ele de esperanças pra que?”, rebaterá a jovem.

No final das contas, as duas continuarão com a discussão e não chegarão à lugar algum. A loira chegará a admitir que ainda gosta do ex, mas ficará cansada de argumentar e partirá sem ver Miguel. Mais tarde, durante a festa, o ex da esteticista ficará sabendo sobre a visita e questionará a herdeira sobre a presença de Helena.

“Botei ela pra correr. Falei que aqui ela não era bem-vinda, foi isso. Falei para ela ir embora, que justamente no dia do seu aniversário não queria ver você pra baixo, com dor de cotovelo. Ela entendeu e foi embora”, dirá Ciça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa