Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Helena passa o rodo e pega dois de uma vez

Helena e Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Helena e Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Helena não resiste e pega dois de uma vez em Laços de Família

Helena (Vera Fischer) não poupa ninguém em Laços de Família. A beldade conseguirá pegar Miguel (Tony Ramos) e Pedro (José Mayer) em menos de 24 horas.

A beldade passará a tarde em um churrasco em família junto de Miguel (Tony Ramos), com quem dará beijos. Porém à noite, sendo procurada por Pedro (José Mayer), ela não resistirá ao próprio primo.

Enciumado em Laços de Família, o caubói surgirá na residência da ricaça para recordar o namoro que tiveram há mais de 20 anos. Pedro não aceitará o beijo que viu entre Helena e Miguel, e decidirá aparecer na residência da beldade à noite para falar tudo que sente por ela. A sujeita hesitará em recebê-lo, contudo ele ganhará pela persistência.

+ Emissoras esqueceram como faz TV em 2021: por que público desistiu do entretenimento?

O rapagão em Laços de Família levará as cartas de amor redigidas por Helena para ele na juventude e ordenará que ela as releia, porém a beldade negará. “Tenho o direito de saber sobre nós dois, nós nos amávamos. Sei que você ainda me ama e eu não saio daqui enquanto não disser o que sinto e ouvir de você o mesmo”, comentará o selvagem.

Mais sobre a matéria

Pedro manterá seu discurso em Laços de Família e mostrará toda a sua revolta por ver a prima com outro cara. “Hoje no churrasco, você levou aquele rapaz para me provocar porque sabe que eu não curto dele. E você também quer incomodar o Edu [Reynaldo Gianecchini], pois não conseguiu aceitar o casamento dele com a Camila. Você acha aquele idiota do Miguel da família?”, perguntará.

+ Haja Coração: Desconfiada, Camila vasculha sala de Bruna, é pega no flagra e dispara: “Não tenho de dar satisfações”

Helena fica furiosa com Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Helena (Foto: Reprodução)

Helena ficará possessa em Laços de Família e ameaçará jogá-lo pra fora, porém Pedro assumirá que sente ciúme da amada. “Eu fiquei com ciúme de você ao observá-la com Miguel, me senti como se tivesse sido furtado. Tenho relido as cartas e as palavras de amor que me falou há 20 anos, e parecem tão atuais. Eu não consigo compreender como nos perdemos um do outro”, relatará o peão.

A fala do sujeito deixará Helena tocada em Laços de Família. “Você queria que eu te aguardasse até hoje? Eu queria muito crer no nosso amor, que ele desse certo, porém eu não consigo”, dirá Helena, antes de se jogar no primo e lhe meter a língua na boca. “Vou continuar te amando, e vou esperar que você volte para mim, não importa quando”, responderá ele. Que troca-troca familiar, né?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com