Novelas

Laços de Família: Helena se preocupa com Fred, apoia namoro com Capitu e dá ultimato a vizinha: “Você é capaz de reverter essa história”

Capitu e Bruninho (Foto: Reprodução)
Capitu e Bruninho (Foto: Reprodução)

Helena terá uma conversa sincera com Capitu após descobrir que Fred está apaixonado por ela em Laços de Família

Fred (Luigi Baricelli) acabou confidencializando para a mãe que está apaixonado por Capitu (Giovanna Antonelli), seu amor do passado. O que o herdeiro de Helena (Vera Fischer) nem sonha é que a vizinha da esteticista de Laços de Família é na verdade garota de programa.

+Laços de Família: Íris leva fora de Pedro após fazer apelo: “Não vou cuidar de você”

Preocupada e com medo do filho largar Clara (Regiane Alves) e fazer uma escolha errada, ela irá conversar com a jovem e dirá que apoia a relação, caso ela decida mudar de vida. “Eu o amo. Foi o primeiro amor da minha vida. Primeiro e único. Aí eu o deixei escapar, o destino não quis, não sei”, dirá ela para a loira.

A jovem deixará claro que não pretende acabar com o casamento dos pais da pequena Nina: “Não tenho o direito de me envolver com ele. Não posso causar essa desilusão. Se ele descobrir o que eu faço, não vai suportar”, lamentará a mãe de Bruninho

Helena ouvirá o desabafo de Capitu e revelará que não sabe como agir diante dessa situação:  “Eu não queria ser indelicada com você, mas nós temos um problema […] Estou preocupada, o Fred não sabe o que você faz da sua vida e fico sem saber como agir”, dirá a avó do filho que Camila (Carolina Dieckmann) está esperando. 

Helena teme por sua relação com Camila em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

“Não precisa se preocupar. Eu não sou digna do Fred. Hoje não sou mais”, responderá ela. Helena pedirá para a vizinha não falar bobagens e ainda ouvirá ela dizer que sente vergonha do rumo que sua vida tomou.

+Flor do Caribe: Doralice, após deixar família para trás, paga penitência por ter se apaixonado por outro; saiba quem

A protagonista apoiará a relação, caso ela consiga reverter a situação. “Eu acredito em você. Sei que você é capaz de reverter essa história. Se você gosta do Fred, eu sei que é capaz de mudar de vida, mesmo que isso te traga algumas dificuldades. Pode ter certeza que vou estar do teu lado, perto de você te apoiando”, dirá a ex de Edu (Reynaldo Gianecchini). 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana