
Helena decidirá ter uma conversa com Capitu já que o filho não sabe que a ela é garota de programa em Laços de Família
Desde o dia em que Fred (Luigi Baricelli) lhe contou que estava prestes a largar o casamento para ficar com Capitu (Giovanna Antonelli), Helena (Vera Fischer) vem demonstrando preocupação, já que a protagonista de Laços de Família teme que o herdeiro sofra quando descobrir que a amiga de Camila (Carolina Dieckmann) é na verdade uma garota de programa.
A esteticista já chegou a pedir conselhos aos amigos, pois já não sabe mais o que fazer. Com medo do filho fazer uma escolha errada, ela irá procurar a vizinha para ter uma conversa franca e colocar tudo em pratos limpos. Capitu desabafará com a loira e dirá que ama o marido de Clara (Regiane Alves).
Na ocasião, ela revelará que jamais acabaria com o casamento do rapaz e que teme a reação dele, caso o cunhado de Edu (Reynaldo Gianecchini) descubra os motivos pelos quais ela sai toda noite. “Não posso causar essa desilusão. Se ele descobrir o que eu faço, não vai suportar”, desabafará a morena.
+Flor do Caribe: Candinho assusta com ‘dom sobrenatural’ e o inesperado acontece; saiba mais
Veja também

Travessia terá garçom robô, shopping assustador em metaverso além de trama trágica; confira

Pantanal: José Leôncio é assombrado pelo espírito de Madeleine e Filó é atormentada pelo passado: “Terrível”

Pantanal: Tenório fica horrorizado com detalhe no corpo do filho morto no rio e surta: “Não consigo acreditar”

Helena apoia namoro entre Capitu e Fred
“Eu não queria ser indelicada com você, mas nós temos um problema […] Estou preocupada, o Fred não sabe o que você faz da sua vida e fico sem saber como agir”, dirá a personagem de Vera Fischer. “Não precisa se preocupar. Eu não sou digna do Fred. Hoje não sou mais”, responderá a mãe de Bruninho, decidida a não levar o romance a diante. Ela ainda deixará claro que apoia o namoro, caso ela abandone a vida de prostituta.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários