Novelas

Laços de Família: Íris faz dança sensual, Pedro não resiste e parte para cima: “Só dessa vez”

Pedro gosta do que vê em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Pedro gosta do que vê em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Íris provoca Pedro em Laços de Família

Pedro (José Mayer) em Laços de Família acabará tendo a visão de Íris (Deborah Secco) dançando toda sensual com som alto e trajes curtos.

Nos próximos episódios da trama, Íris (Deborah Secco) subirá o som e dançará na frente do espelho, algo que já realizava na época que morava na fazenda com os pais. Pedro (José Mayer) ficará irritado com o barulho e invadirá o local.

Ao observar a beldade de roupa curta e dançando de maneira sensual em Laços de Família, o rapagão do haras no começo apreciará o que vê e depois desligará a música. “Eu não posso ouvir som mais agora?”, disparará a jovem, ligando novamente o som. “Se quiser viver aqui, vai ter que me obedecer”, declarará o sujeito, apertando de novo.

+ Anitta é detonada por colega de clipe, chamada de mau caráter e rebate: “Poupar energias”

Ela então implora em Laços de Família. “Só dessa vez, vai. É legal, você vai gostar também. Esse CD foi você que me deu, não lembra?”, indagará a lolita. “Se encostar nesse aparelho de som vai apanhar”, detonará o fazendeiro. “Vai me impedir de ouvir os meus CDs para sempre?”, perguntará a jovem. “Já ouviu falar em fones de ouvido?”, questionará o caipira.

José Mayer aparece diariamente como Pedro na reprise de Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
José Mayer aparece diariamente como Pedro na reprise de Laços (Foto: Reprodução/ Globo)

Mais sobre isso

“Não tem a menor graça dançar com fones de ouvido”, responderá Íris em Laços de Família. “Então fica sem som. Não quero barulho aqui dentro. E se me provocar de novo, eu dou esse trambolho para o primeiro que passar”, alertará o sujeito. “Não faz isso não. Esse som aí quem me deu de presente foi o meu pai. Presente de 16 anos”, dirá a mocinha.

Ele então se revoltará em Laços de Família. “Não vem com chantagem emocional pra cima de mim não. Não cola, eu te conheço. Quer morar aqui, vai ter que me respeitar. A casa é minha”, declarará. “Então acho bom escrever os seus 10 mandamentos de tudo que eu posso e que eu não posso fazer. Você não acha?”, falará. “Mais uma gracinha dessa e vai apanhar”, rebaterá. Íris então achará os fones de ouvido e retornará para frente do espelho.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com