Novelas

Laços de Família – Íris inferniza transa de Camila e roga praga em Edu: “Não vão ser felizes”

Fotomontagem de Edu e Camila deitados se beijando e Íris olhando
Íris pegará Camila com a boca na botija em Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Reprodução)

Íris acaba com farra de Camila em Laços de Família

Em Laços de Família não vai demorar para que o jogo vire a favor de Camila (Carolina Dieckmann). Depois que Helena (Vera Fischer) decidir abrir mão de Edu (Reynaldo Gianecchini), a jovem não perderá tempo em cercar o médico.

Ela passará a ser figurinha carimbada na casa e com o aval de Alma (Marieta Severo). Nisso, louco pela jovem, Edu então chamará Camila para ir com algumas pessoas para Angra dos Reis.

+ Haja Coração: À beira da morte, Tancinha ignora desespero de Beto e se despede de Francesca 

Estaria “tudo bem” se Íris (Deborah Secco) não aparecesse na jogada só para infernizar Camila. Ela fará questão de ir na mesma viagem, todos estarão fazendo um passeio até que Edu e Camila se distanciarão para irem para alto mar de lancha.

Sozinhos e com muito desejo, acontecerá ali a primeira transa dos dois após Camila declarar que ama o irmão de Estela e que lutou para não sentir isso.

+ Flor do Caribe: Natália treme na base ao ver fantasma do passado, diminui Juliano e enfrenta pesadelo

O FLAGRA EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Íris se dará conta do sumiço de Edu e Camila e vai atrás deles, assim que ela chega na lancha flagrará o final da transa deixando os dois constrangidos.

Faz tempo que você está aí Íris?“, perguntará Edu. “Eu perdi o melhor do espetáculo, mas deu para ver o finalzinho, só não aplaudi porque a mocinha não me deixou“, ironizará a encrenqueira.

Ela deixará Camila furiosa: “Você é muito ordinária mesmo! Eu vou te afogar! Eu vou te matar!“, gritará querendo ir para cima, mas será impedida por Edu. Até por que a filha de Helena estará pelada.

+ Amor de Mãe voltará para final sangrento, devastação pelo coronavírus e castigo cruel para Thelma

Camila com expressão de indignada na novela Laços de Família
Camila ficará louca de raiva na novela do Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Apimentando tudo, Íris perguntará se eles não lembraram de Helena na hora da transa. “Será que vocês não viram ela nem um segundinho assim dando um tchauzinho dizendo: ‘Aí filhinha, isso mesmo, vá em frente’. Não?“, provocará.

Camila tentará chegar em Íris de novo para bater nela, mas Edu não deixa e pedirá para que a menina vá embora já que conseguiu o que queria. Indignada, ela irá, mas soltará a praga.

“Vocês não vão dar certo nunca. Vocês dois juntos não vão ser felizes, não vão nunca”, dirá e sairá da lancha. Camila se queixa com Edu, mas ele sentirá o peso das palavras de Íris e derrotado ao pensar na ex decidirá sair dali.

CARAPUSA SERVIRÁ EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Edu fica péssimo com ataque de Íris (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.