Novelas

Laços de Família: Íris invade quarto de Pedro, é flagrada pela mãe em momento íntimo e leva surra

Íris chora ao apanhar de cinta em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Em matéria de noção Íris será reprovada em Laços de Família

Está cada vez mais próximo o momento que eu já te adiantei por aqui onde Íris (Deborah Secco) vai levar uma tremenda surra por invadir o quarto de Pedro (José Mayer). Em Laços de Família, sua mãe chegará mais cedo de viagem e flagrará cena no Vale a Pena Ver de Novo.

+ Haja Coração: Perversa, Bruna faz Camila entrar em coma e invade hospital para matá-la

Já deu para perceber que independente de idade, não que isso seja um tabu para a novela de Maneco já que temos o exemplo de Helena (Vera Fischer) e Edu (Reynaldo Gianecchini), Íris é completamente apaixonada por Pedro e se mete em diversas encrencas só para chamar a atenção dele.

+ Haja Coração: Bruna escorrega na personagem e revela faceta podre para Giovanni em surto

Mais uma vez, ela invadirá a casa dele só para ter a chance de se imaginar vivendo ali. Curiosa, ela vai até o quarto dele e bisbilhota tudo. Em um momento de cansaço, ela deitará na cama do capataz de Alma (Marieta Severo), agarrará seu travesseiro.

+ A Força do Querer: Bibi recebe duro castigo após ser pega pela polícia fugindo com Rubinho

Íris pegará no sono em Laços de Família e será flagrada por Ingrid (Lilia Cabral) que chegará de viagem. Ainda que a jovem esteja sozinha, todo o cenário entregará um momento íntimo que não aconteceu, mas pareceu.

A MULHER SURTARÁ COM A FILHA EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Envergonhada, Ingrid tirará a cinta que está usando e acordará a filha da pior forma. Assustada, Íris gritará para a mãe parar, mas isso só atiçará a raiva da mulher que secretamente também é apaixonada por Pedro.

“Então é esse tipo de coisa que você tá aprontando aqui no Rio, não é? Muitas reclamações chegando pra mim por todos os lados. O Pedro ligando pra mim, falando, me enrolando. Você me enrolando, os dois me fazendo de idiota. Eu pensando que você tá procurando emprego, escola, e você tá na vida”, dirá Ingrid batendo na filha.

Ingrid vai meter a porrada na filha em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

A rival de Camila (Carolina Dieckmann) perceberá que só vai parar de ser surrada se sair dali e vai ser isso que ela vai fazer, ao conseguir fugir do quarto jurará pelo pai morto que não fez nada do que a mãe está pensando.

Ingrid não vai querer nem saber, mas ao escutar o nome do marido pela primeira vez parará para escutar a filha e ela explicará que chegou na casa, leu um livro e acabou adormecendo. Pedro sequer estava na casa.

Depois de tanto tempo, a senhora me recebe na base da porrada“, reclamará sentindo dor. Arrependida, Ingrid desabará no choro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.