Novelas

Laços de Família: Íris flagra Camila transando com Edu, toma as dores da irmã e parte pra cima: “Não lembraram da Helena?”

Fotomontagem de Edu e Camila deitados se beijando e Íris olhando
Íris pegará Camila com a boca na botija em Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Reprodução)

Íris falagra Camila com Edu em momento íntimo e tomará as dores da irmã em Laços de Família

Depois que Helena (Vera Fischer) decidir romper de vez com Edu (Reynaldo Gianecchini), ela decidirá fazer uma viagem e deixará o caminho livre para a herdeira e o ex em Laços de Família.  O médico e Camila (Carolina Dieckmann) não esperaram nem o término esfriar e já se entregaram a atração que sentem um pelo outro na primeira oportunidade. 

+Flor do Caribe: Para salvar Cassiano, Samuca trai Alberto e livra pai biológico das maldades do vilão; entenda

Assim que receber o fora da mãe de Fred (Luigi Baricelli), o sobrinho de Alm ligará para a ex-enteada. Ao chegar na mansão de Edu, Camila será recebida pelo galã. Depois de uma longa conversa com os familiares do ex-namorado da mãe, ela topará ir até o quarto dele pra ver umas fotos de quando ele ainda era criança. A sós, o futuro casal se beijará e trocará carícias, engatando um novo relacionamento na trama sem que Helena se dê conta de nada. 

 Íris (Deborah Secco) resolverá topar fazer uma viagem assim que descobrir que a sobrinha também vai. Ela fará de tudo para atrapalhar o momento romântico e flagará os dois transando. A aspirante de vilã tomará as dores da irmã. Romeu (Paulo Zulu) irá convidar todos para irem no mesmo iate após saber que o irmão de Estela teve dificuldades de contratar os serviços de um marinheiro. Sem opção, os dois toparam.

A caipira se dará conta de que o casal não mergulhou e resolverá sair da água e voltar para a embarcação. Lá, ela flagrará Edu e Camila transando e dirá palavras difíceis de ser engolidas.

Camila e Edu (Foto: Reprodução/Globo)

No pulo do gato

“Perdi o melhor do espetáculo, mas deu para ver o finalzinho. Só não aplaudi porque a mocinha não me deixou”, zombará a megera.  “Você é muito ordinária mesmo! Eu vou te afogar, eu vou te matar!” dirá a Camilla, já perdendo a paciência com a irmã caçula da mãe.

+A Fazenda 12: Lipe fala sobre Mariano e Jake dispara: “Não proteger o Mariano, eu te julgo”

Edu conseguirá conter a namorada e Íris continuará provocando: “Será que vocês não lembraram da Helena? Não viram ela nem um segundinho dizendo: ‘Aí, filhinha, vai em frente’?”, perguntará. O profissional de saúde ainda tentará  conter situação e ouvirá da boca da ex-cunhada que ele Camila nunca serão felizes juntos

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana