Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Íris preocupa Pedro e Helena após alucinações: “Consultar um psiquiatra”

Deborah Secco como Íris de Laços de Família que é ainda ligada a Pedro (José Mayer) (Foto: Reprodução/Globo)

Íris deixará Helena e Pedro preocupados após dizer que está tendo alucinações em Laços de Família

Íris (Deborah Secco) revelará que está tendo visões. Segundo a caipira, os pais falecidos aparecem para ela, para conversar, e as falas da tia de Camila (Carolina Dieckmann) deixará Pedro (José Mayer) preocupado, na reprise de Laços de Família.

Ele procurará Helena (Vera Fischer) para contar o que a jovem está passando na fazenda e os dois tentaram ajudá-la, apesar da teimosia. “Ela gosta muito de você, apesar de tudo que você fez, de todas as maldades (…) Pediu que falasse com você, que te desse uma nova chance”, falará o administrador do haras. 

A espevitada rebaterá e dirá que a irmã e o homem que tanto ama só a maltratam. Pedro dirá que todas as vezes que ele bateu nela, teve um motivo, uma justificativa. A filha de Ingrid (Lilia Cabral) dirá que Pedro não tem moral para dizer o que ela merece, já que ele não é tão santo assim.

 O desafeto de Cíntia (Helena Ranaldi) perguntará o que o ex-casal combinou e ficará chocada com a resposta do funcionário de Alma (Marieta Severo). “Se você quer consultar um psiquiatra, um psicólogo”, dirá o galã.

Revolta

A atitude dos pais de Camila deixaram ela indignada. “Cê foi contar pra Helena que eu tô tendo visões, alucinações, que tô vendo o papai e a mamãe, foi? Seu covarde, cachorro!”, retrucará a personagem de Deborah Secco que se recusará a procurar ajuda.

Pedro será pego de surpresa em Laços de Família
Pedro será pego de surpresa em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana