Novelas

Laços de Família: Íris se redime com Helena, se declara para a loira e explica ódio por Camila

Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Íris em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Íris irá até Helena, se emocionará ao conhecer a mais nova sobrinha e explicará seu ódio por Camila em Laços de Família

Na reta final de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) finalmente poderá se redimir e acertar as contas com Helena (Vera Fischer), que ela tanto magoou por prejudicar, principalmente, Camila (Carolina Dieckmann), filha da esteticista.

Desde o início da trama, a caipira nutriu um ódio pela sobrinha fazendo com que a ex de Pedro (José Mayer) caísse no tapa com a morena quando a viu no hospital, quando a estudante estava muito debilitada por conta da leucemia. 

Arrependida, ela irá até o hospital e desabafará com Cézar (Luiz Baccelli) que insistirá para ela ir ver Helena, que nessa altura já deu à luz ao terceiro filho. “Eu acho que nunca mais vou fazer parte desta família. As festas, as comemorações. Acho que eles nunca mais vão me perdoar pelas coisas que eu fiz”, desabafará.

O médico ficará surpreso com as falas de Íris: “Mas o que vocês fez de tão terrível? Você não tem nem idade nem tempo pra ser tão má. Você tem cara de anjo. Eu não posso acreditar que você seja tão má“, dirá o profissional. Convencida, a jovem irá até o quarto conhecer a mais nova integrante da família. “Fala a verdade. Ela não é linda?”, dirá Helena.

Helena abre seu coração para o filho em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Íris escanca motivo de ódio por Camila

Após alguns minutos de conversa, a personagem de Deborah Secco explicará os motivos pelos quais tinha tanto ódio da esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).  “Eu amo muito você Helena. Muito! Acho que nem pela minha mãe eu tive tanto amor como eu tive por você. Desde o primeiro dia em que eu te vi você me deu tanto carinho, sempre me amou tanto”, revelará. “Você é muito mais que uma irmã. Eu acho que foi por amar tanto você que eu gostei tão pouco da Camila”, falará a rebelde, fazendo que a amiga de Ivete (Soraya Ravenle) se emocione.  

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana