Novelas

Laços de Família: Pedro flagra e aprecia Íris sensualizando e toma atitude inesperada; saiba qual

Íris continuará causando em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Pedro dará uma espiadinha enquanto Íris dança e logo depois dará uma bronca daquelas na vilã de Laços de Família

Íris (Deborah Secco) não perde a oportunidade de atormentar Pedro (José Mayer), por quem ela nutre uma certa paixão. Depois que sua mãe morreu em Laços de Família, o administrador do Haras decidiu convidá-la para morar no local, o que ele não esperava era que tão cedo começaria a sentir dor de cabeça com a nova inquilina.

+Flor do Caribe: Guiomar escancara verdade por trás da morte do pai de Alberto e entrega verdadeiro culpado: “Velho maldito”

Ele ouvirá um som alto e irá averiguar. Ao chegar no quarto da jovem, Pedro assistirá Íris dançando, de maneira provocante na frente do espelho. De início, ele observará a performance da aspirante de vilã e logo depois, desligará o aparelho, dando uma bronca daquelas na malvada.

Ela perguntará se não pode mais ouvir música e ele rebaterá: “Se quiser morar aqui, vai ter que me obedecer”, responderá o pai biológico de Camila (Carolina Dieckmann). “Uma musiquinha só, vai. É legal, você vai gostar também. Esse CD foi você que me deu, não lembra?”, perguntará. “Se encostar nesse aparelho de som vai apanhar”, dirá ele, ameaçando-a.

A aspirante de vilã será aconselhada a ouvir a música em fones de ouvido e responderá alegando que não tem graça. O veterano dirá que se ouvir música mais uma vez, dará o aparelho ao primeiro que aparecer “Então fica sem som. Não quero barulho aqui dentro. E se me provocar de novo, eu dou esse trambolho para o primeiro que passar”, dirá.

+ A Viagem: Durante perseguição, Lisa é abandonada após ajudar Alexandre fugir da cadeia: “Pega aquela reta e segue”

José Mayer aparece diariamente como Pedro na reprise de Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
José Mayer aparece diariamente como Pedro na reprise de Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Apelo

Ela pedirá que ele não faça isso, e que ganhou o aparelho do pai no aniversário de 16 anos. “Não vem com chantagem emocional pra cima de mim não. Não cola, eu te conheço. Quer morar aqui, vai ter que me respeitar. A casa é minha”,  responderá a paixão de infância de Helena (Vera Fischer). A tia de Fred (Luigi Baricelli) colocará os fones e continuará dançando, em frente ao espelho.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana