Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: De Judas a Jesus? Íris vai atrás de Camila e implora o seu perdão; confira a resposta

Camila (Carolina Dieckmann) recebe visita inesperada em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Camila é surpreendida com a visita de sua rival Íris em Laços de Família, ela é colocada atrás da parede e tem seu perdão implorado

Laços de Família está em sua reta final e haverá um encontro transformador entre Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco). As duas foram rivais durante maior parte da novela e teve inúmeras brigas, mas será que neste final tudo ficará bem?

Depois e ter um encontro sobrenatural com o fantasma de sua mãe, Íris perceberá o quantos erros cometeu recentemente e quer se redimir. A primeira pessoa que ela vai atrás será sua irmã Helena (Carolina Dieckmann).

Sem mágoas, a protagonista do Vale a Pena Ver de Novo acolherá novamente Íris e ainda incentivará que ela mesma vá conversar com sua filha Camila. Esta sim, será uma conversa necessária e valiosa.

Assim Íris vai até o apartamento de Camila que fica receosa, mas aceita deixar a tia entrar. Sem saber por onde começar, a amiga de Socorro (Monica Siedler) revelará que assim que soube sobre o câncer foi uma das que doaram sangue para ajudá-la em seu tratamento.

Camila gostará de saber disso e agradecerá e logo Íris se sentirá culpada porque se lembrará que ela lhe rogou uma praga quando o namoro com Edu (Reynaldo Gianecchini) foi assumido na história.

“Como tudo que eu fiz em sua direção, como tudo que fiz no sentido de te mostrar que queria te ajudar, seguir os conselhos da minha mãe, tudo fracassou”, Íris acabará se entristecendo.

Diferente, Camila dirá que é para Íris ficar tranquila e vai agradecer mais uma vez pela tia ao menos ter tentado. Com o seu coração inquieto, a personagem de Deborah Secco pedirá o perdão de Camila, nem que não seja dado agora. Talvez algum dia.

O SELO DA UNIÃO DAS DUAS:

Aperto de mãos na novela Laços de Família
Camila (Carolina Dieckmann) e Íris (Deborah Secco) fazem as pazes em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

“Não tem nada para perdoar, Íris. Eu quero esquecer isso tudo. Claro que não vai ser fácil esquecer todas as coisas que você me falou, as maldições que você lançou contra mim, contra o meu filho, desejando a nossa morte…”, a esposa de Edu deixará claro, mas ela relembrará que as duas foram machucadas nessa história toda.

No fim, antes de se despedir, Camila e Íris apertarão as mãos e deixarão o passado para trás. Esta é a última semana de Laços de Família que dará lugar a Ti Ti Ti que já está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.