Novelas

Laços de Família: Íris comete invasão, fica perplexa com aparência de Camila e vê praga se concretizar

Fotomontagem de Camila e Íris na trama de Laços de Família
Íris teme visita a Camila no hospital no Vale a pena Ver de Novo (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Depois de tantas brigas, Íris verá a olho nu em Laços de Família o poder de sua praga sob Camila

Será nos próximos capítulos de Laços de Família que Íris, vivida por Deborah Secco, invadirá o quarto de Camila (Carolina Dieckmann) já que não é muito bem-vinda para visitá-la no hospital. Quando tomar a atitude impulsiva, a jovem se assustará com a aparência de sua sobrinha.

Quando acontecer a tal invasão no Vale a Pena Ver de Novo, Camila já terá raspado seus cabelos e será assim que Íris a verá. Ao perceber que está sendo observada, a filha de Helena (Vera Fischer) logo fecha a cara e pergunta o que ela faz ali.

“Quem deixou você entrar aqui, eu não quero ver ninguém, principalmente você”, reclamará a paciente já imaginando que Íris veio tripudiar dela.

Ainda assustada ao ver a Camila tão magra, sem cabelo e pálida, Íris comentará que não sabia sobre o real estado de saúde dela.

+ Rafael Ilha supera dificuldades, vence reality show e vira exemplo de superação, empatia e força para milhões

Sem dar ouvidos e incomodada, a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) berrará por sua mãe com o intuito de tirar Íris de seu quarto.

A filha de Ingrid (Lilia Cabral) tentará um pedido de desculpa, mas Camila se defenderá: “Você veio ver o desastre, né? Não era isso que você queria?“, questionará com pedra na mão.

Íris não conseguirá nem abrir a boca para se justificar porque Camila logo disparará que ela conseguiu o que mais desejava que era vê-la infeliz. A jovem ainda tomada pelo susto e pelo ataque da sobrinha explicará que não sabia.

+ Faustão entra às pressas, após perder 24 quilos, fica pálido e notícia estarrecedora é confirmada de vez: “Adeus”

CAMILA E ÍRIS SÃO RIVAIS NA TRAMA:

Deborah Secco e cenas da novela Laços de Família (Foto: Reprodução/ TV Globo)

“Não trouxe a câmera fotográfica? Como você pode perder uma cena como essa? A moça bonita e cheia de esperança raspou o útero e a cabeça“, disparará Camila com as emoções a flor da pele relembrando a praga que Íris lhe rogou.

+ Irandhir Santos, ator da Globo, surge atracado com marido no mar, coloca braços pra cima e é exposto: “Delícia”

Chorando, Camila afirmará que Íris está presenciando ela no fundo do poço enquanto a mesma goza de saúde e poderá ter filhos e uma vida feliz quando quiser.

“Você tinha razão, é o que eu mereço, eu tô pagando pelo o que eu fiz”, ela lamentará levando também a rival as lágrimas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.