Novelas

Laços de Família – Judas? Camila faz Helena chorar ao implorar seu perdão: “Ele gosta de você”

Fotomontagem de Helena e Camila na trama de Laços de Família
Camila pede o perdão da mãe protagonista de Laços de Família (Foto: Montagem/TV Foco)

Camila faz Helena chorar em Laços de Família mais de um jeito certo 

Talvez não há no mundo algo mais poderoso do que o amor entre mãe e filha! Ou filho, como preferir. No caso de Laços da Família a prova disso será como mudará relação de Camila (Carolina Dieckmann) e Helena (Vera Fischer).

Para refletir depois que terminou o seu relacionamento com Edu (Reynaldo Gianecchini), Helena resolveu fazer uma viagem. No fundo, talvez ela já soubesse que quando voltasse o mundo estaria de cabeça para baixo ao ver sua filha namorando o seu ex.

Ela quase teve um reencontro com o médico, mas sentiu que não era o momento certo para que isso acontecesse no Vale a Pena Ver de Novo.

+ A Força do Querer: Pressionada, Ritinha é vítima de ataque com DNA e admite que Ruyzinho é de outro pai

Um fato que precisa ser resolvido primeiro é sua relação com Camila. O clima está péssimo em sua casa e não deve ou pode seguir assim. Então Helena espera Camila para um acerto de contas no bom sentido.

Camila, por sua vez, estará repleta de insegurança com a volta de sua mãe. Ela teme que Edu a deixe para reatar seu relacionamento. Quando estiver frente a frente de Helena ela encarará a situação e parece ter a consciência do que fez e do que aconteceu.

Chamada de Judas por Íris (Deborah Secco), Camila implorará o perdão de sua mãe que abriu mão de um grande amor em prol da filha.

+ Flor do Caribe – Psicopata, Alberto invade e tranca quarto para estuprar Ester: “Louca por mim”

Emocionada, Helena ao escutar o pedido dará um sorriso e abrirá os braços para que a filha entenda o recado. Ao abraçar apertado a mãe, Camila escutará.

“Eu não tenho nada para te perdoar, está tudo bem. Tudo que eu quero é que vocês sejam felizes”, falará de coração aberto na trama.

Incerta, Camila comentará até com vergonha que Edu gosta dela, mas Helena negará. “Ele gosta de você, eu sinto“, afirmará com certo pesar.

+ Haja Coração: Feitiço vira contra feiticeira, Fedora bola plano para destruir Tancinha que vira o jogo e a humilha

A PAZ É SELADA ENTRE MÃE E FILHA EM LAÇOS DE FAMÍLIA

Camila e Helena abraçadas em Laços de Família
Camila recebe o perdão de Helena em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

“Nós não temos nada a ver um com o outro. Eu não penso mais nele, e se ele ainda pensa em mim, ele vai esquecer logo. No fundo, é você que ele ama. Isso vai ficar claro para todo mundo. Você vai ser feliz, eu tenho certeza. Vocês vão ser felizes”, Helena vai além e sentencia sem imaginar a tragédia que vai acontecer na novela.

Aguarde e acompanhe o TV Foco além do Vale a Pena Ver de Novo. 😉

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.