Novelas

Laços de Família: Maluco de tesão, Danilo se aventura com Rita pelada em piscina e empregada se lasca com flagra

Danilo não dá espaço para Rita no Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução/Globo)

Empregada de Laços de Família vai ser lascar por se deixar seduzir por Danilo

Vale tudo por causa de um homem? Para você pensar melhor, no caso de Rita (Juliana Paes), ela é empregada em Laços de Família e mantem um caso com o seu patrão Danilo (Alexandre Borges). Vale a pena?

Provavelmente sua resposta será negativa e se não for eu vou te dar um exemplo como este envolvimento é uma cilada. Nos próximos capítulos de Laços de Família cada vez mais Danilo se verá sem Alma (Marieta Severo) dentro de casa.

+ A Força do Querer: Terrível destino! Bibi provoca Jeiza com vara curta, arma barraco e é derrotada com mata-leão

Ela vive um atrito com seus sobrinhos e enquanto resolve essas questões, Danilo aproveita para cercar e assediar a empregada.

Se aproximando de Rita em um dia de sol quente, o malandro dirá para a empregada aproveitar a piscina com ele apenas de biquíni e tomando champanhe.

Para a jovem tudo parece ser bem tentador, mas ao pensar na possibilidade de ser pega e demitida, ela afirmará que ele endoideceu de vez.

Maluco de tesão“, retrucará o tio de Edu (Reynaldo Gianecchini) sem conseguir tirar os olhos do corpo da funcionária.

+ Haja Coração: Desaforado, Giovanni peita Bruna e vai para cama com Camila após grave ameaça

Rita vai se dar mal por cair na lábia do patrão em Laços de Família

Danilo vai para a piscina com seu costumeiro roupão e sunga, ele pedirá o espumante e quando a empregada trazer seu pedido será puxada para a piscina de surpresa.

Quem assistir a cena de Laços de Família verá que Rita estará apenas de calcinha por debaixo de seu uniforme. Na Globo, ele tirará a roupa dela e tentará agarrá-la. Os beijos durarão pouco já que eles serão interrompidos.

+ Haja Coração: Aparício samba em cadáver da esposa em cemitério e compra briga com Fedora que jura vingança

Rita vai se dar mal em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Por Alma? Você me pergunta! Antes fosse, será por Glória (Xuxa Lopes), melhor amiga da dona da casa, que chegará até Danilo e começará a bater um papo.

A pobre da Rita será empurrada para debaixo d’água segundos antes e segurada pela mão do patrão apavorado.

Seco, Danilo tentará cortara conversa com Glória que está a procura de Alma. Ele pedirá para ela buscá-la pelo haras. Ela concordará, se afastará por alguns passos, mas antes que o bonitão pudesse comemorar e trazer Rita para superfície, Glória muda de ideia.

Ela dirá que é melhor ficar na mansão. Danilo já perderá a paciência: “Ela pediu pra você ir lá. Vai!“, mandará deixando Glória desconfiada de seu comportamento.

Danilo praticamente voltará a expulsar Glória já que sentirá Rita se debatendo já sem ar. Ela terá engolido muita água com cloro.

Quando finalmente a intrusa se for, Rita voltará a puxar o ar e começará a passar mal.

A empregada acusará: “Você quase me matou!“, dirá furiosa em cena. O marido de Alma tentará se justificar, mas não será nem escutado, Rita sai da piscina praticamente pelada, pega o roupão do patrão e sairá o deixando literalmente na mão.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.