Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Miguel repreende Camila após ela revelar remorso com o término entre ele e Helena: “Ninguém tem o direito de julgá-la”

Em Laços de Família, Miguel consola Camila após término com Helena (Foto: Reprodução/ Globo)

Miguel deixará claro que teria feito o mesmo que Helena se estivesse vivendo o mesmo drama em Laços de Família

Camila (Carolina Dieckmann) se sentirá culpada pelo término entre sua mãe, Helena (Vera Fischer), e Miguel (Tony Ramos), na reprise de Laços de Família.

A esteticista recusou o pedido de casamento do dono da livraria para  engravidar de Pedro (José Mayer), para tentar ajudar a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini). Os dois se reencontraram, e a loira falará sobre o remorso que carrega pelo fim da relação.

“Queria pedir desculpas, Miguel. De uma certa forma, foi por minha causa que vocês se separaram”, lamentará a jovem. “Eu não vou permitir que você continue falando uma coisa dessas”, repreenderá o pai de Ciça (Júlia Feldens).

A irmã de Fred (Luigi Baricelli) dirá que a mãe poderia estar casada com ele se não tivesse tomado a decisão de engravidar de outro para salvá-la. “Sua mãe é a melhor mãe do mundo, ela fez aquilo que ela achou que era certo e ninguém tem o direito de julgá-la”, falará o amigo de Alma (Marieta Severo).

Camila, mulher branca e careca, está deitada com os olhos fechados em cena da novela Laços de Família
Camila sofre com febre na trama de Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Lamento

“Eu vou me sentir culpada pelo resto da minha vida se vocês dois não se entenderem”, dirá a sobrinha de Íris (Deborah Secco). “Camila, eu sou pai e mãe dos meus filhos e eu te falo com sinceridade, se eu tivesse no lugar de Helena teria feito a mesma coisa. O restante passa para segundo plano e deixa de ser importante”, confortará o homem de bom coração.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana