Novelas

Laços de Família: Miguel dá show de elegância, humilha Pedro e coloca grosseirão debaixo de seus pés

Miguel dá baile em Pedro com elegância (Foto: Reprodução)
Miguel dá baile em Pedro com elegância (Foto: Reprodução)

Pedro procurará Miguel em Laços de Família para ordenar que o charmoso se afaste de Helena e receberá a resposta que merece

Em Laços de Família, novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo, Pedro (José Mayer) irá procurar Miguel (Tony Ramos) para tentar apavorá-lo em relação ao seu romance com Helena (Vera Fischer). O carrasco que é administrador do haras levará uma surra de elegância do dono da livraria, que provará que o inimigo não passa de um ‘burro’.

+SBT bate o martelo, imita estratégia da Globo na cara dura e define apresentadora de novo programa feminino matinal

+ Mayra Cardi, após expor traições e fim bombástico de casamento, revela segunda chance a Arthur Aguiar: “Importante”

Por ciúmes da profissional de beleza, Pedro irá até a livraria e fará o possível para tirar Miguel de seu caminho. O pai de ai de Paulo (Flávio Silvino) e Ciça (Júlia Feldens) receberá o funcionário de Alma (Marieta Severo) em seu escritório, onde lhe oferecerá um café.

“É necessário. Eu passo aqui a maior parte do meu tempo”, dirá o comerciante após o ogro analisar a ótima instalação do local. “Recebe visitas, faz refeições… Na minha terra, se diz que isso aqui é um matadouro, é bom para abater umas garotas”, dirá Pedro.

O grosseirão continuará observando cada detalhe no rival e acabará incomodando o mesmo, que com muita classe perderá a paciência. “Você veio aqui para comprar um livro e aproveitou para tomar um café, ou você veio diretamente me falar alguma coisa? O que é?”, perguntará o dono da livraria.

“Eu vim pedir a você que largue do pé da Helena e jogue esse seu charme em cima de outra. Eu sei que tem muita garotinha deslumbrada por aqui”, falará Pedro. “É muita petulância sua, vir até aqui para falar uma idiotice como essa. Que direitos você tem pra poder me pedir uma coisa dessas?”, questionará o homem charmoso.

“Nós nos amamos. e você apareceu para atrapalhar”, comentará o administrador do haras. O sujeito educado falará que as palavras do primo de Helena não vão ao encontro das da esteticista.

“Se sentiu perdida e aí, você apareceu, claro. Para consolar, pra ver se ocupava o lugar vago”, relatará o personagem de José Mayer em Laços de Família.

+ Renata Vasconcellos faz entrada às pressas na Globo, fura programação e gera reação assustadora: “Toque de recolher”

Depois de muitas trocas de farpas e uma discussão calorosa, Pedro ameaçará Miguel e dirá: “Se você não sair do meu caminho, eu vou passar por cima de você como um trator”. Já Miguel, responderá que o grosseirão não lhe assusta e finalizará o papo deixando claro que é Helena quem deve escolher com quem vai ficar.

Pedro em Laços de Família (foto: Reprodução)
Pedro em Laços de Família (foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.