Novelas

Laços de Família: Miguel, sem conseguir esquecer Helena, fica aflito ao saber que ela deu entrada no hospital

Em Laços de Família, Miguel consola Camila após término com Helena (Foto: Reprodução/ Globo)

Em Laços de Família, Miguel ficará mexido ao saber que Helena foi para a maternidade 

Miguel (Tony Ramos) não escondeu o quanto ficou abalado com o pedido de casamento negado por Helena (Vera Fischer). Homem de bom coração, ele que se apaixonou pela mãe de Camila (Carolina Dieckmann) logo no início da trama, continuou tratando a loira com muito carinho e respeito apesar de ter tido seu coração despedaçado pela mulher que ele ainda ama em Laços de Família.

Com a doença da estudante, a protagonista resolveu romper a relação e assim que soube que gerar um bebê poderia ajudar a herdeira, não pensou duas vezes. A mãe de Fred (Luigi Baricelli) procurou Pedro (José Mayer) e conseguiu o que tanto almejou: engravidar do pai biológico de Camila.

Com os meses se passando, Helena ficará cada vez mais próxima de dar a luz e a notícia de que ela deu entrada na maternidade mexerá com o dono da livraria. “A Capitu [Giovanna Antonelli] já chegou e disse que a Helena foi pra maternidade. O Fred ficou de ligar pra ela e avisar quando nascesse”, avisará Ana (Flávia Guimarães), deixando-o com o coração apertado.

Nascimento

O pai de Ciça (Júlia Feldens) não conseguirá esconder que ficou mexido e procurará a ex garota de programa para pedir que assim que Fred ligar, ela avise-o. “Não esquece, por favor”. “Claro que não, Miguel. Foi a Helena mesma que me pediu pra não esquecer de avisar você, já no elevador. Eu dou um toque assim que ele ligar, tá?”, dirá a personagem de Giovanna Antonelli em Laços de Família. 

Helena quebra promessa em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Helena quebra promessa em Laços de Família (Foto: Reprodução/ TV Globo)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana