Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Passado para trás, Miguel sai de cena e deixa Helena de vez: “Eu vim me despedir”

Miguel antes do tombo em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Miguel resolve fazer viagem para esquecer Helena em Laços de Família

Em Laços de Família, depois que Helena (Vera Fischer) resolveu não aceitar o pedido de casamento de Miguel (Tony Ramos), o dono da livraria ficou desolado. Homem de bom coração, o pai de Ciça (Júlia Feldens) não guardou rancor e para tentar esquecer a loira, decidirá fazer uma viagem para espairecer

Ele irá até o hospital, visitar Camila (Carolina Dieckmann), por quem ele nutre uma enorme afeição. “Eu vim até aqui para fazer uma visita, dizer que estou na torcida e também me despedir. Vou viajar, preciso descansar um pouco”, falará. “Viajar assim, de repente?”, perguntará a esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini).

Miguel explicará e dirá que já estava se programando a um bom tempo. Ela perguntará se a mãe já sabe. A esteticista entrará no quarto e ouvirá a pergunta da herdeira. “To precisando descansar um pouco, Helena. E to dizendo a ela que viajo na torcida”, dirá o desafeto de Pedro (José Mayer).

Helena deseja boa sorte a Miguel

“Não me resta se não te desejar boa viagem e que você não nos deixe muito tempo sem você. Você vai sozinho?”, perguntará a sogra de Edu. Miguel responderá que não e se despedirá da mulher que tanto ama.

Helena quebra promessa em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Helena quebra promessa em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Pedro fica desnorteado

Nos capítulos anteriores, Helena revelou para Pedro que ele é o pai biológico de Camila. A revelação deixou o administrador do haras pertubado, fazendo com que ele saísse do local desnorteado.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana