Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: No limite! Camila passa mal, volta ao hospital e faz confissão apavorante para Helena

Camila (Carolina Dieckmann) abrirá o coração em Laços de Família para sua mãe
Camila (Carolina Dieckmann) abrirá o coração em Laços de Família para sua mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Em Laços de Família, Camila é obrigada a voltar para o hospital, diante de Helena fará uma confissão arrepiante

Camila (Carolina Dieckmann) fará uma confissão que deixará Helena (Vera Fischer) sem chão em Laços de Família. Com câncer, jovem afirmará que não sabe se conseguirá sobreviver até fazer o transplante que salvará sua vida.

Camila irá até o hospital com Helena e acabará confessando que cada vez que chega para fazer mais uma sessão de quimioterapia lhe bate um desânimo. No Vale a Pena Ver de Novo, a empresária pedirá que a filha não fique assim.

“Acha mesmo que vai dar tempo, esperar o bebê nascer? Toda vez que venho para esse hospital para mais um ciclo de quimioterapia, me bate uma desesperança”, dirá na cena e Laços de Família.

Helena dirá que Camila precisa justamente fazer a quimio para esperar que o bebê nasça e assim possa fazer o transplante.

PARA A SURPRESA DA PROTAGONISTA

A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) afirmará que já desistiu da ideia de ter um doador compatível. “Você tem que fazer quimioterapia justamente para esperar esse bebê nascer”, desabafará fazendo Helena engolir em seco.

“O teu limite é esperar esse bebe nascer, é esperar uma medula compatível, é esse que é o teu limite. Acredito e tenho certeza. Você também tem que ter. Você está viva e vai conseguir esperar”, declarará Helena logo após abraçar a filha que cairá no choro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.