Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Tortura! Orlando cria cárcere privado para horror de Capitu que é transformada em brinquedo sexual

Orlando (Henri Pagnoncelli) tranca Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família (Foto: Reprodução/Globo)

Será da pior forma possível que Capitu perceberá que cometeu um erro ao se juntar com Orlando em Laços de Família

No Vale a Pena Ver de Novo, Capitu (Giovanna Antonelli) verá Orlando (Henri Pagnoncelli) invadir o apartamento de seus pais em Laços de Família e lhe arrancar dali para prendê-la em cárcere privado como seu brinquedo sexual.

Tudo dará errado quando Orlando descobre que Capitu descumpriu sua ordem de visitar seus pais. Ele irá atrás dela, lhe dará uma surra na frente de seu pai e ainda a ameaçará.

Sem saída, Capitu cumpre a ordem de Orlando de voltar para o apartamento que ele comprou para eles. Lá, ele se mostrará cada vez mais descontrolado. A crush de Fred (Luigi Baricelli) começará a fazer suas malas para ir embora, mas o empresário a impedirá.

Capitu afirmará que ele fez um escândalo na frente de seus pais. Só que Orlando discordará e ainda afirma que estava com um buque de flores para presenteá-la. “Quer coisa mais amistosa?“, questionará cínico.

Começando a ficar com medo da cara de pau dele, Capitu entregará que seus pais não quer mais ver ele lá. Orlando debochará dizendo que se não fosse o dinheiro dele os pais dela não teriam onde cair mortos. Agora ele que manda.

Orlando afirmará que a partir daquele instante ela será apenas dele, que não largará o seu serviço como prostituta particular dele e ficará presa.

Capita ainda tenta se revoltar, tacando objetos da casa em Orlando gritando: “Seu monstro, eu odeio você“. Ele pedirá para ele esquecê-la, mas só atiçará ainda mais o sadismo do mau-caráter.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.