Novelas

Laços de Família: Pais de Capitu não resistem ao baque de descobrir segredo da filha

Paschoal e Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Paschoal e Capitu em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Laços de Família terá fortes emoções

Os genitores de Capitu (Giovanna Antonelli) em Laços de Família vão ficar extremamente chocados ao saberem, por meio de uma revelação maldita de Clara (Regiane Alves), que a descendente deles é prostituta.

Ao pensar sobre a situação, Ema (Walderez de Barros) se questionará onde errou, e Paschoal (Leonardo Villar) declarará que eles tiveram culpa, ao ignorarem os alertas e aceitarem as mentiras da beldade.

Em Laços de Família, a dupla terá cuidados e conselhos dos vizinhos depois da discussão na festa de casamento de Edu (Reynaldo Gianecchini) e Camila (Carolina Dieckmann). Ao ficarem sozinhos na residência, eles falarão sobre o drama que terão de encarar. Ema recordará de quando a descendente era pequena e queria ser costureira. “Ela dizia que, quando crescesse, ia ser costureira que nem a mãe dela”, falará a mulher. “Onde foi que eu errei?”, indagará, chorando.

+ Adriana Araújo agoniza em demissão na Record, mas combate Ratinho em guerra afiada: Audiências 21/01

Ema e Paschoal descobrem segredo de Capitu e desmoronam em Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)
Ema e Paschoal em choque (Foto: Reprodução/ Globo)

Mais sobre isso

A genitora de Capitu em Laços de Família ainda indagará ao esposa se Clara não poderia estar sendo mentirosa, porque sempre teve ciumeira de Capitu. “Acho que não, meu amor. Ninguém iria inventar uma história daquelas. Não prestamos atenção, fomos largando para depois. Fingimos não entender, não dando tanta importância. Tantos foram os sinais, os indícios”, declarará o pai.

+ Laços de Família: Helena descobre que Camila perdeu o bebê e se desespera: “Meu Deus”

O senhor falará mais em Laços de Família. “Tivemos culpa, sim. Temos culpa pela questão objetiva e direta que não realizamos. Culpa pelas mentiras e mentiras que aceitamos, sabendo no fundo que faltava a verdade. Verdade existe uma só, aquela que não quisemos aceitar, que não quisemos escutar”, dirá ele. Chocada, ela comentará: “E agora, o que nós vamos fazer?”. A dupla irá ao pranto, repletos de dor. Capitu ficará tão constrangida que nem terá bravura de ir para o lar e encarar os genitores.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com