Novelas

Laços de Família: Descontrolado, Pedro parte pra cima de Helena e a agarra à força: “Me solta”

Helena e Pedro em Laços de Família (Foto: Divulgação)
Helena e Pedro em Laços de Família (Foto: Divulgação)

Pedro vai passar dos limites em Laços de Família e agarrará Helena

Nos próximos capítulos de Laços de Família, novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo, Pedro (José Mayer) vai ficar completamente fora de controle e agarrará Helena (Vera Fischer).

Tudo vai acontecer quando Pedro, morrendo de ciúmes de Miguel (Tony Ramos), invadir o apartamento de Helena, mas acabar flagrando a loira usando apenas uma camisola.

+Datena entra às pressas, põe Catia Fonseca no telão e previsão avassaladora é confirmada: “Serpente”

Pedro vai bater na porta do apartamento de Helena de madrugada e, antes mesmo de ser convidado para entrar, o administrador do haras vai invadir o apartamento da ex namorada. “O que aconteceu? Você veio apagar algum incêndio”, perguntará ela, sem entender o motivo do alvoroço de Pedro.

Completamente descontrolado, ele vai dizer: “Ao contrário, eu vim trazer um incêndio pra você apagar. Eu trouxe algumas cartas que você me escreveu quando veio pro Rio com a sua mãe há mais de 20 anos”, anunciará ele. Mas, a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) vai se negar a ver os bilhetes de amor.

+Faustão expõe Roberto Carlos sem dó na Globo e até relação do cantor com rapaz é confirmada: “Não esperava”

“O que deu em você? Você bebeu?”, vai perguntar Helena, já ficando preocupada com a situação. “Bebi coisa nenhuma. Mas acho que eu tenho o direito de saber alguma coisa sobre você, sobre nós dois”, dirá o personagem do ator José Mayer. “Não tem direito de saber coisíssima nenhuma a meu respeito”, dirá a amiga de Yvete (Soraya Ravenle).

Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Pedro em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Pedro fica sem controle

Então, Pedro dirá que sabe que Helena ainda o ama, mas a ex namorada de Edu (Reynaldo Gianecchini) dirá que já está pronta para ir dormir e pedirá pra ele ir embora. “Eu não vou sair daqui enquanto eu não disser tudo que sinto e não ouvir o que você tem a me dizer”, insistirá o administrador do haras.

+Ana Hickmann recebe previsão brutal sobre “final” em luta do marido com câncer e textão é exposto: “Valeu a pena”

“Mas como você é teimoso. Eu não quero ouvir nada e não tenho nada pra falar sobre coisa nenhuma”, disparará Helena e Pedro a agarrará. “Você tá me machucando. O que te deu? Larga o meu braço”, mandará a socialite.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza