Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Rita sofre convulsão durante o parto, dá luz a gêmeos e não resiste: “Ela morreu”

Rita morre após dar à luz em Laços de Família (Foto: Reprodução)
Rita morre após dar à luz em Laços de Família (Foto: Reprodução)

Rita se sentirá mal em Laços de Família, causará um alvoroço e terá que realizar uma cesariana às pressas

Na reta final de Laços de Família, Rita (Juliana Paes) continuará sendo protegida pela patroa depois de ter escancarado a traição de Danilo (Alexandre Borges), nos próximos capítulos. Porém, nas cenas que estão por vir, a empregada se sentirá mal e descobrirá que tem pressão alta.

Depois, ocorrerá mais um salto no tempo no folhetim de Manoel Carlos, e os telespectadores verão a doméstica com um barrigão. Alma (Marieta Severo) chamará os médicos em sua casa e pedirá que a contratada fique calma, enquanto a mesma sairá da mansão em uma maca.

Na ambulância, Rita sofrerá uma grave convulsão e seu estado preocupará. “Olha, o caso é grave. A paciente está apresentando uma crise convulsiva. Do jeito que ela tá, acho melhor levar direto para o centro cirúrgico”, comentará um dos socorristas ao telefone, enquanto vê a jovem em um estado crítico.

A ricaça de Laços de Família aguardará notícias na sala de espera do hospital e os médicos dirão que será preciso realizar uma cesariana para tentar salvar ela e os bebês. “Nós não podemos perder esses bebês”, relatará a ex de Danilo (Alexandre Borges).

Preocupada, Alma ligará para Estela (Júlia Almeida) e questionará pelo sobrinho e por Danilo. “Continua tentando falar com ele, ele precisa saber o que está acontecendo”, indagará a traída.

“Nasceram, um menino e uma menina, que estão bem”, dirá o cirurgião, enquanto a tia de Edu (Reynaldo Gianecchini) aguarda respostas do ex. Por outro lado, o médico falará que o estado da mãe dos gêmeos é grave.

Edu falará para a tia que o caso de Rita se complicou devido um quadro de eclampsia, relatando ainda que com certeza a enferma não estava se medicando corretamente. A ricaça de Laços de Família confirmará que Rita não tomava os cuidados devido.

Quando Alma for descansar em casa, Danilo chegará ao hospital e se encantará pelos pequenos, porém, o traidor ouvirá do médico a pior notícia do mundo. “Ela não resistiu. Ela morreu”, dirá o profissional.

Danilo se desespera com morte de Rita (Foto: Reprodução)
Danilo se desespera com morte de Rita (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.