Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Laços de Família: Ritinha morre durante parto e deixa filhos para Alma criar

Ritinha e Danilo em cena da novela Laços de Família - Foto: Reprodução
Ritinha e Danilo em cena da novela Laços de Família – Foto: Reprodução
Ritinha e Danilo em cena da novela Laços de Família - Foto: Reprodução
Ritinha e Danilo em cena da novela Laços de Família – Foto: Reprodução

Ritinha morrerá na novela Laços de Família depois que engravidou de Danilo e os gêmeos que ela espera serão criados por Alma

Na novela Laços de Família, o drama de Ritinha vem sendo acompanhado mais uma vez pelos brasileiros no Vale a Pena Ver de Novo, sessão tradicional de reprises da emissora carioca, que também está reprisando tramas em outros horários por causa do Coronavírus.

A jovem, vale recordar, sempre foi alvo do assédio de Danilo (Alexandre Borges), que por sua vez é marido da patroa dela, Alma (Marieta Severo). O rapaz conseguiu fazer a jovem cair direitinho em sua lábia, mas ela pagará caro pelas consequências dessa sua atitude.

+Após prisão e humilhação pública, Xuxa fica indignada com o motivo e esculhamba: “É errado?”

Veja também

+Sandra Annenberg em novela da Globo? Após ser rebaixada, jornalista se entrega e expõe projeto

+Gil fica esperando na porta e Tiago se pronuncia sobre entrada de novo participante do “BBB 21”

É que Ritinha engravidou de Danilo e isso cairá como uma verdadeira bomba na família de Alma, que não pensará duas vezes na hora de expulsar o marido de casa após mais essa traição do mulherengo no folhetim que foi exibido originalmente no horário das 21h da Globo.

Danilo não assume filhos de Ritinha

Danilo, além de mulherengo, é galinha, e não assumirá os filhos que Ritinha espera, já que ela estará grávida de gêmeos. Ele sumirá por um bom tempo e ficará sem receber qualquer notícia tanto da ex-esposa quanto da ex-amante, que assumirá a bomba sozinha.

Danilo e Ritinha de Laços de Família (Foto: Reprodução/ Globo)

Ritinha morre na novela Laços de Família

Somente depois virá a bomba: Ritinha morrerá durante o parto e deixará os filhos que espera órfãos. Realizando seu sonho antigo de ter filhos, Alma resolverá perdoar Danilo e adotará com ele os bebês da ex-empregada, os criando junto com o marido, que assumirá os filhos.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários